Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • cac@newstri.com

CSMobiles - P2026334

Anabela Ribeiro apresentou a reclamação
5 de agosto 2020
Efectuei uma compra de um smartphone no dia 02/07 através do vosso site. Ora dia 06/07 sou informada que a encomenda foi enviada e que a irei receber dentro de uns dias. A dia 15/07 pelo tracking da GLS vejo que a mesma continua nos seus armazéns. Depois de uma troca de e-mails com a transportadora percebo que a encomenda está perdida. Contactei a vossa empresa que me informou por e-mail a 17/07 que a encomenda teria sido extraviada pela transportadora e que teria que esperar até dia 31/07 para o extravio ser dado como certo e que seria feito a devolução do valor ou o envio de um novo smartphone.
A data limite já passou e quando entro em contacto convosco para resolver a situação vocês mandam-me devolver o smartphone?! Como querem que devolva uma coisa que nem recebi?! Mesmo no vosso site têm a informação que a encomenda nunca chegou a ser entregue! Quando tento falar com o vosso apoio ao cliente só sabem dizer que irão entrar em contacto comigo e até hoje nada! Envio 3 e-mails por dia e não respondem a nenhum! Ando há mais de 1 mês sem o dinheiro e sem o equipamento.
Neste momento considero que fui burlada pois foi a primeira compra que fiz no vosso site e nunca mais irei voltar a fazer. O que vocês estão a fazer é fraude e irei dar início ao processo judicial de crime por fraude.

Exijo a devolução do valor ou irão ser contactados pelas autoridades competentes!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2020
11 de agosto 2020
P2026334 - Prezado cliente, pedimos desculpas pelo ocorrido, seu pedido foi extraviado pela empresa responsável pelo transporte mas não se preocupe, estamos preparando um novo envio para você. Será entregue nos próximos dias. Pedimos desculpas pelo que aconteceu.
11 de agosto 2020
Já estão a preparar esse mesmo envio desde o dia 06/08 e até agora nada! Andamos nesta conversa desde dia 02/07. Só aceito esta reclamação como resolvida quando efetivamente tiver o equipamento!
12 de agosto 2020
Seu pedido sairá de nosso depósito nas próximas horas. Nós o manteremos informado. Nós apreciamos sua paciência.
13 de agosto 2020
Agora dizem que a encomenda já foi enviada desde ontem, no entanto a transportadora ainda nem recebeu a encomenda. Mais uma vez mentiram pois disseram por e-mail que ainda esta semana eu receberia a encomenda. Ainda querem que aceite esta reclamação como resolvida? Pois bem se assim continuar terei é que avançar com uma queixa por fraude!
Quando é que vão efetivamente enviar a encomenda?!
13 de agosto 2020
Por favor, se o rastreamento do seu pedido não for atualizado em 24 horas, escreva-nos novamente. Obrigado.
16 de setembro 2020
P2026334 - Prezado cliente, verificamos que seu pedido já foi entregue. Você poderia marcar este caso como resolvido? É muito importante para nós. Obrigado.