Newstri Corporate Solutions SLU
  • +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Péssimo serviço...

Desig
Desig apresentou a reclamação
10 de janeiro 2023
Péssimo serviço...
Comprámos um telemóvel que chegou avariado e depois de muito esforço para comunicar com o vendedor, aceitou a devolução para troca do equipamento ou reembolso do valor que foi pago.
Já passaram duas semanas e não há nenhuma informação da situação, não entregam novo equipamento nem fazem a devolução do valor pago.
Muito mau!
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2022
CSMobiles
24 de janeiro 2023
Prezado cliente, sentimos muito pelo ocorrido. Informamos que a sua encomenda acaba de ser reembolsada. A qualidade e as características dos nossos produtos dependem exclusivamente do fabricante. Nosso Serviço Técnico precisa de alguns dias para revisar o dispositivo e tomar a decisão pertinente em cada caso.

Esperamos que você possa confiar em nós novamente.

Que você tenha um bom dia.
CSMobiles
2 de fevereiro 2023
Conforme informamos, desde que a avaria nos seja comunicada nos primeiros 14 dias, encarregar-nos-emos da recolha do produto para que este seja analisado pelo serviço técnico. Caso o serviço técnico confirme a avaria, procederemos ao reembolso ou substituição para o cliente.

A sua encomenda, em resposta ao seu pedido, foi reembolsada.
Precisamos de alguns dias para gerenciar esse tipo de incidente. Agradecemos a compreensão e consideramos o caso resolvido.
Desig
Desig avaliou a marca
16 de março 2023

Só foi possível resolver esta reclamação com a intervenção do paypal.