Newstri Corporate Solutions SLU
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Preparação em curso eterna e falta de atendimento

ANDREW Richter apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
Infelizmente tomei a decisão de cancelar minha compra de dois celulares da CSMobile. Desta empresa fiz a compra de dois celulares dia 2/1, quando fiz também o pagamento via 'transferência bancária' imediatamente depois da compra. Apesar do débito em minha conta ter sido imediato, a empresa só registrou o pagamento dia 4/1 'após o envio do comprovante de depósito'. Neste dia a encomenda entrou em estado de "Em preparação" e assim está até hoje dia 11/1. apesar do prazo de entrega ser de até dia 17/1, não vejo como uma empresa séria possa levar mais de 7 dias para postar uma pacote de menos de 1Kg nos correios. Compro de empresas na Inglaterra, Alemanha, Espanha, etc e sempre a encomenda é despachada em pelo menos 24 horas com o devido código de rastreamento. Existem atrasos, claro, mas sempre por parte dos correios, nunca por parte do vendedor! Por esse fato pedi o cancelamento e reembolso do numerário pago em sua integralidade à empresa, que ainda ainda não respondeu. Saliento que o CAC e atendimento online são péssimos e nada acrescentam à percepção de segurança e idoneidade da empresa. Tem um princípio basilar no comércio que é a empatia e solidariedade com o cliente, que é a parte claramente vulnerável numa transação com depósito antecipado.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
11 de janeiro 2023
Recebi um email me dizendo que se eu cancelar a compra não devolverão o valor do frete! è uma cobrança indébita sem previsão legal já que a encomenda ainda não foi postada. Deixo em anexo o 'printout' da mensagem para registo do método dessa empresa. Vou ter que aguardar o envio... Fica a dica
CSMobiles
21 de fevereiro 2023
Prezado cliente, sentimos muito pelo atraso no envio do seu pedido. Por enquanto não oferecemos remessas urgentes. O prazo de entrega estimado é de 2 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Sentimos muito por esta situação.
Que você tenha um bom dia.
21 de fevereiro 2023
Passaram-se os 10 dias sem o envio da encomenda. Pedi o cancelamento e devolveram o valor do celular, mas ficaram com 14,00 euros do envio que não foi feito. Enquanto não me devolverem o dinheiro da postagem não haverá conclusão da questão.
CSMobiles
29 de março 2023
P2300242 - Informo que a sua encomenda foi reembolsada no dia 16. Marque este caso como resolvido.
ANDREW Richter avaliou a marca
12 de abril 2023

Não tem compromisso com o cliente nem com os prazos. O apoio ao cliente é zero, não têm empatia nenhuma e nem respondem agora questionamentos. Deduzem o valor do envio mesmo sem ter enviado o pedido. Fiquem longe desse tipo de empresa!

Queria comprar nesta loja mas estou com algum receio porque nunca tinha ouvido falar da loja, recomenda?