Newstri Corporate Solutions SLU
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Resolução de problema

Marco Pessoa apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Encomendei um Xiaomi Mi 10 Lite 5G, com o numero de factura acima indicado, e recebi um Xiaomi Mi 10 Lite 4G. Após o recebimento do equipamento e verificar o engano por parte da vossa empresa, entrei em contacto com o vosso atendimento que durante a tarde de ontem se mostrou muito prestável mas durante o dia de hoje não deram qualquer respostas aos e-mails para resolução desta situação. Uma vez mais aguardo a rápida resolução deste problema.
Artigo encomendado com esta referencia: 6941059642275
Artigo recebido com esta referencia: 6941059641476
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
7 de setembro 2020
P2027800 - Olá,
Obrigado por nos contatar.
Lamentamos o que aconteceu, foi um erro em nosso warehouse. Como compensação pelo ocorrido oferecemos a você um reembolso de 20% do valor do produto se você o mantiver. Você aceita isso?
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
7 de setembro 2020
Boa tarde, visto que vou ter que acabar por comprar outro telemóvel se não for realizada a troca, a qual dava preferência... Para minimizar o vosso engano proponho então 50% (138€) de reembolso do valor do telemóvel, visto que irei ficar com algo que não pretendo e terei que voltar a fazer nova compra...
8 de setembro 2020
Desculpe, o reembolso máximo que podemos oferecer a você é de 20%. Se preferir, podemos retirar o dispositivo. Para fazer isso, confirme se o dispositivo é entregue, em perfeitas condições e sem uso.
8 de setembro 2020
Bom dia, procedam a troca do equipamento enviem o que realmente comprei com a factura correspondente ao equipamento certo.
Sugiro que na altura da recepção do equipamento a transportadora leve então este enganado.
O equipamento não foi usado nem ligado, foi reclamado assim que o recebi.
8 de setembro 2020
Acabamos de enviar instruções por e-mail. Esperamos que seu caso seja resolvido em breve.
8 de setembro 2020
Pelo que dizem no e-mail recebido amanha ira a transportadora levantar o equipamento que tenho, e quando enviam o equipamento que comprei? a transportadora traz um e leva o outro?
9 de setembro 2020
Hoje só retiraremos o aparelho entregue por engano, assim que recebido na origem faremos uma nova remessa com o produto correto. Nós o informaremos.
11 de setembro 2020
Bom dia, venho por este meio informar que foram vocês que escolheram a transportadora para devolução do equipamento tendo o número de traking, por isso não faz qualquer sentido o e-mail que acabo de receber, em resposta ao e-mail, não pretendo o equipamento que me enviaram mas sim o que comprei, que já o devia ter á uma semana pelo menos...
11 de setembro 2020
Estamos cientes de que seu pedido não foi retirado pela transportadora. Acabamos de solicitar uma nova tentativa de coleta. Eles voltarão na segunda-feira para buscar. Por favor, confirme quando a coleta ocorrer. Obrigado.
Comprovativo da transportadora...
Agradeço o envio do equipamento que comprei no dia 25/08/2020 e respectiva correcção da factura...
11 de setembro 2020
Assim que recebermos sua remessa, iremos informá-lo.
14 de setembro 2020
Venho por este meio, informar que após contacto com a transportadora "Correos Express" por vocês contratada para fazer a recolha do equipamento que enviaram equivocado, a mesma me informou que o equipamento se encontra retido em Espanha, pois a sua entrega foi recusada na morada que vocês me enviaram por email para anexar no pacote para recolha, se encontra incorrecta. Peço que vocês entrem em contacto com a transportadora para darem uma morada válida, caso contrário o equipamento será devolvido ao ponto de recolha, neste caso à minha morada. Desde dia 2/09 ( data em que recebi o equipamento errado) que aguardo uma resolução concreta da vossa parte. Aguardo a resolução deste problema até sexta feira dia 18/9,caso contrário, terei que pedir o reembolso do valor pago e no caso de continuarem a arrastar esta situação apresentarei queixa nas autoridades.
15 de setembro 2020
Visto que a transportadora não conseguiu fazer entrega porque vocês deram uma morada errada ou não quiseram receber a encomenda hoje a encomenda está em devolução.
Como em mensagem anterior façam me chegar o equipamento correto até sexta feira, caso contrário será apresentadas queixas...
Continuo a não usar o equipamento que me enviaram e estão a tentar me obrigar a ficar com ele, andando a deixar passar o tempo sem resolver um problema que o criaram...
15 de setembro 2020
Como você pode ver no rastreamento da remessa cuja etiqueta fornecemos:

Express Mail 6330003482000780
A remessa ainda não foi coletada. Acabamos de solicitar uma nova tentativa de coleta para amanhã. Tenha o pacote pronto e entregue na transportadora. Obrigado.
15 de setembro 2020
eu não tenho o equipamento em meu poder, encontra se em transito de espanha para a minha morada, podendo chegar hoje ou amanha durante o dia, o equipamento foi enviado com com a etiqueta que voces forneceram, mas não chegou a voces.
proponho que enviem hoje o equipamento correto e respectiva factura, por transportadora, bem como uma etiqueta nova com morada valida para devolução do equipamento trocado
15 de setembro 2020
Está foi a etiquete que me enviaram por com o número que acabaram de confirmar, este é o comprovativo deixado pela transportadora, logo aqui se vê as diferenças nas moradas e recorde se que tudo isto foi tratado por vocês
16 de setembro 2020
Prezado cliente, estamos consultando a Agência responsável pela coleta do produto que você recebeu por engano. Por favor, você poderia confirmar que entregou o pacote à transportadora com a etiqueta anexada na parte externa da embalagem? Obrigado.
Esta resposta tem um anexo privado
16 de setembro 2020
Confirmo que ainda está em poder da transportadora a encomenda com essa etiqueta
16 de setembro 2020
Está e a foto da encomenda enviada
16 de setembro 2020
Estamos assessorando a Correos Express, assim que tivermos novidades avisaremos.
17 de setembro 2020
Bom dia, venho vos informar que acabo de receber a encomenda que vos enviei, no dia 09/09/2020 e que não chegou ao destino, volto assim a ter em meu pode o telemóvel comprado a 25/08/2020 mas que vocês enviaram por engano e quase um mês depois não conseguiram corrigir o vosso erro.
Gostaria de saber o que pretendem fazer agora, enviar novamente o telemóvel para passar mais uma semana? ou vão me enviar o telemóvel que comprei?
17 de setembro 2020
Comprovativo da devolução...
21 de setembro 2020
Estou a aguardar a resolução do problema o mais breve possível, para minimizar os danos já causados por vocês, assim informo que já existe uma queixa a decorrer.
21 de setembro 2020
22 de setembro 2020
Após receber o vosso email sobre novo envio do equipamento, aguardo que me informem sobre dia da recolha e etiqueta para envio se mantém ou será outra
23 de setembro 2020
Conforme indicamos por e-mail, ordenamos que a transportadora volte para retirar o dispositivo do seu docimicílio. Por favor, se não for recolhido ao longo do dia, escreva-nos novamente.
Assim que for recebido na origem, escreveremos novamente.
23 de setembro 2020
Durante o dia de hoje 23-09-2020 nenhuma transportadora veio recolher o dispositivo
24 de setembro 2020
Lamentamos o ocorrido, estamos entrando em contato com a empresa responsável pelo transporte do seu pedido. Esperamos que aconteçam nas próximas 24 horas. Pedimos por favor, se não, nos avise. Obrigado.
24 de setembro 2020
Bom dia, como o esperado a transportadora veio fazer a recolha do equipamento em questão. Uma vez mais verificámos que a morada da etiqueta que vocês enviaram por email para colar na embalagem para devolução do equipamento não corresponde à morada que vocês registaram na transportadora. Assim sendo, uma vez mais o telemóvel irá andar a passear na transportadora, seguindo caminho para Espanha onde será novamente recusado na morada onde anteriormente já foi recusado e devolvido. Aviso desde já que todo e qualquer dano que ocorra devido ao equipamento andar ás voltas será responsabilidade vossa, visto que a embalagem foi aberta pelas autoridades, para verificação do estado do equipamento e fotografado tanto a embalagem como o dispositivo que se encontrava tal como me foi enviado. Relembro que se encontra a decorrer um processo criminal contra vocês, pois há um mês espero um telemóvel, que não me foi enviado e o valor também não me foi devolvido, além das perdas de tempo à espera da transportadora e todos os problemas que vocês me estão a causar, quando esta situação tinha uma solução muito fácil. Bastava a transportadora trazer o equipamento correto e levar o errado e já há muito que estaria resolvido. Entrem em contacto com a transportadora e dêem a morada que me enviaram na etiqueta ou nunca mais resolvemos esta situação e mais cedo ou mais tarde chegará a tribunal.
30 de setembro 2020
Ao que parece a transportadora não consegue fazer entrega... Mais uma vez...
30 de setembro 2020
Lamentamos o ocorrido e entendemos seu desconforto. Estamos fazendo consultoria com Correos Express, esperamos poder dar novas novidades em breve.
1 de outubro 2020
Como seria de esperar a encomenda voltou a ser devolvida mais uma vez.
Há um mês que tenho um equipamento sem usar pois vocês não enviaram o equipamento correto e não conseguem resolver um problema criado por vocês... Junto envio foto da encomenda devolvida... Agradeço que enviem o equipamento correcto...
2 de outubro 2020
Prezado cliente, lamentamos o que aconteceu. Vamos contratar uma nova transportadora para devolver a sua encomenda à origem. Em breve escreveremos para você por e-mail.
2 de outubro 2020
Bom dia, após receber uma nova etiqueta de expedição para devolução do equipamento, peço que me enviem o equipamento correto pela transportadora para que a troca seja feita na hora da recolha de forma a resolver a situação de uma vez.
9 de outubro 2020
Bom dia, a transportadora já acusou a recepção do equipamento nas vossas instalações no dia 8/10. Quanto tempo mais tenho que esperar pelo equipamento correto?
12 de outubro 2020
Boa tarde, agradeço saber quando a situação do meu equipamento será resolvida visto que a compra foi feita a 25/8 quer dizer que há quase 2 meses que aguardo um equipamento que está pago. Apesar da transportadora ter recolhido o equipamento errado na semana passada, e entregue na morada que vocês deram para devolução,a transportadora voltou a entrar em contacto comigo para fazer a recolha de um equipamento que já se encontra em vossa posse. Agradeço a situação resolvida rapidamente, pois a mesma já está a passar os limites do aceitável e a causar demasiados danos e distúrbios na minha vida pessoal e laboral. Tal como já é do vosso conhecimento, em Portugal já decorre uma queixa-crime por burla contra a vossa empresa e caso esta situação não seja resolvida esta semana abrirei um novo processo mas desta vez em Espanha.
13 de outubro 2020
P2027800 - Confirmamos que recebemos sua remessa em nossos escritórios. Estamos fazendo alguns arranjos. Iremos informá-lo em breve.
15 de outubro 2020
Prezado cliente, em primeiro lugar, pedimos desculpas pelo transtorno. Informo que estamos preparando uma nova remessa com o produto correto. Assim que sair do nosso armazém iremos notificá-lo. Por favor, confirme quando você recebê-lo se está tudo bem. Obrigado.
21 de outubro 2020
Boa tarde, a minha encomenda está em preparação desde o dia 15/10, quanto tempo precisam para embrulhar e enviar um telemóvel? Não chega já de brincarem com o dinheiro, tempo, trabalho e paciência dos clientes?
22 de outubro 2020
Pedimos desculpas pelo atraso. Seu pedido está pronto e em breve sairá de nosso depósito. Assim que tivermos os dados de rastreamento disponíveis, iremos notificá-lo. Pedimos desculpas pela inconveniência.
3 de novembro 2020
Boa tarde, venho por este meio informar que o telemóvel correto foi finalmente recebido. Tenho estado a testá-lo e até à data não aparenta ter qualquer problema de funcionamento. Mas agora temos outra questão: visto que comprei o telemóvel há 2 meses atrás, paguei 288.50€ pelo mesmo e a data da recepção o valor e de 258.50€ e estive 2 meses sem o ter para o usar, peço um reembolso total de 150€ por todos os transtornos que me causaram, devo também informar que a queixa contra a vossa empresa ainda não foi retirada. Obrigado.
4 de novembro 2020
Desculpe, mas o reembolso que você solicitou de nós não é possível. Nossos preços dependem de nossos fornecedores, são atualizados diariamente e podem subir ou descer. Nos desculpe.
21 de dezembro 2020
Apesar de já ter o equipamento correcto em meu poder, existe uma queixa crime contra vocês...
Não considerando assim como resolvido, todo transtorno por vocês criado...