Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
83,8%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
26%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 87.2
2 Swappie 82.5
3 iStore 82.1
...
CSMobiles76.3
Newstri Corporate Solutions SLU
  • +34910602893
  • Avenida de Brasil, 1ª Planta ,28020 Madrid - España
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Telemóvel enviado de 128gb em vez de 1tb

Resolvida
1/10
Diogo José Correia Martins
Diogo Martins apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Fiz a compra de um Samsung S10 plus 1TB, enviaram-me um Samsung S10 plus 128gb, o qual efetuei a reclamação dizendo que se tinham enganado no último email que me enviaram , disseram que não trocariam, mas sim reembolsariam o valor., sendo que eu quero é o produto que paguei e não o reembolso.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
CSMobiles
6 de janeiro 2021
P2031037 - Lamentamos o erro, siga as instruções que enviamos por e-mail. Assim que recebermos o produto em nosso armazém iremos informá-lo.
Diogo Martins
11 de janeiro 2021
A transportadora já recolheu a encomenda.
Quando vão enviar o telemóvel correto?
CSMobiles
11 de janeiro 2021
P2031037 - Estamos gerenciando. Pedimos desculpas pelo que aconteceu. Iremos informá-lo em breve.
Diogo Martins
19 de janeiro 2021
Desde dia 7 de janeiro que recolheram o telemóvel, até à data ainda não confirmaram a receção do mesmo e muito menus enviaram o correto.
É bastante desagradável esta situação , o apoio ao cliente é péssimo, continuo sem saber quando irei receber o telefone correto e preciso dele com muita urgencia.
CSMobiles
19 de janeiro 2021
Caro cliente, acabamos de proceder ao reembolso do seu pedido. Marque este caso como resolvido assim que recebermos seu reembolso. Lamentamos o que aconteceu. Muito obrigado.
Diogo Martins
20 de janeiro 2021
Todo este processo demonstra a má fé e mau carater desta loja, no dia 13 de dezembro, comprei e paguei um Samsung 1TB, tendo me sido enviado um de 128GB com toda a consciência porque tive que provar, etc etc para depois responderem que por o mesmo valor não podiam enviar o modelo que eu comprei!!! demonstra que tinham perfeita consciência do que estavam a enviar não era o modelo adquirido.
Solicitei inúmeras vezes que pretendia o modelo que comprei e não o reembolso, aliciaram-me a ficar com o modelo incorreto com a oferta de um crédito de 40€, o qual não aceitei porque preciso de um telemóvel de 1TB.
A má fé continuou porque solicitaram que o telemóvel incorreto fosse recolhido , pensava eu com o objetivo de verificar se estava tudo correto, enviando-me o correto de seguida , infelizmente tal não aconteceu e passada um semana ou mais de rececionarem a devolução, apoós enviar diversos emails que não obtive resposta colocaram aqui que já tinham procedido á devolução a qual ainda não recebi.
Esta loja tem preços bastante aliciantes mas como percebi por a aminha compra são uma fraude porque não enviam o modelo que é comprado.
O apoio ao cliente é péssimo porque as respostas são sempre bastante demoradas , não existe contato telefónico, apenas melhorou depois de fazer queixa aqui no portal.




omo é obvio de forma intencional um produto diferente do que ven
CSMobiles
21 de janeiro 2021
Estimado cliente. Pedimos desculpas por nosso erro. Devido a um erro no sistema, enviamos seu pedido com o modelo errado. Seu pedido foi totalmente reembolsado em 01-01-21. Pedimos desculpas pela inconveniência.
Diogo Martins
22 de janeiro 2021
Este tipo de erros resolvem-se recolhendo o itens incorreto e enviar o itens correto como solicitei inúmeras vezes, não é ignorando o cliente como vocês fizeram e levarem 15 dias a tentar que eu ficasse com um modelo que não queria e continuando com o telemóvel que eu comprei á venda.
Não recomendo de todo a vossa loja porque é desonesta e o apoio ao cliente é péssimo.
Passado mais de 1 mês de ter efetuado a compra, perdi imenso tempo, a enviar emails e a realizar aqui a queixa, e o que eu precisava não tenho que é o telemóvel...
Diogo José Correia Martins
Diogo Martins avaliou a marca
15 de setembro 2021

Esta empresa é muito desonesta. Tem anuncios a vender o telemóvel X com 1gb, depois envia o de 128gb, não assume o erro e ainda argumenta que se quiser o de 1gb tem que pagar mais X€!!! Não recomendo esta loja.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.