Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

CSMobiles - Telemóvel enviado de 128gb em vez de 1tb

Diogo José Correia Martins
Diogo Martins apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Fiz a compra de um Samsung S10 plus 1TB, enviaram-me um Samsung S10 plus 128gb, o qual efetuei a reclamação dizendo que se tinham enganado no último email que me enviaram , disseram que não trocariam, mas sim reembolsariam o valor., sendo que eu quero é o produto que paguei e não o reembolso.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
6 de janeiro 2021
P2031037 - Lamentamos o erro, siga as instruções que enviamos por e-mail. Assim que recebermos o produto em nosso armazém iremos informá-lo.
11 de janeiro 2021
A transportadora já recolheu a encomenda.
Quando vão enviar o telemóvel correto?
11 de janeiro 2021
P2031037 - Estamos gerenciando. Pedimos desculpas pelo que aconteceu. Iremos informá-lo em breve.
19 de janeiro 2021
Desde dia 7 de janeiro que recolheram o telemóvel, até à data ainda não confirmaram a receção do mesmo e muito menus enviaram o correto.
É bastante desagradável esta situação , o apoio ao cliente é péssimo, continuo sem saber quando irei receber o telefone correto e preciso dele com muita urgencia.
19 de janeiro 2021
Caro cliente, acabamos de proceder ao reembolso do seu pedido. Marque este caso como resolvido assim que recebermos seu reembolso. Lamentamos o que aconteceu. Muito obrigado.
20 de janeiro 2021
Todo este processo demonstra a má fé e mau carater desta loja, no dia 13 de dezembro, comprei e paguei um Samsung 1TB, tendo me sido enviado um de 128GB com toda a consciência porque tive que provar, etc etc para depois responderem que por o mesmo valor não podiam enviar o modelo que eu comprei!!! demonstra que tinham perfeita consciência do que estavam a enviar não era o modelo adquirido.
Solicitei inúmeras vezes que pretendia o modelo que comprei e não o reembolso, aliciaram-me a ficar com o modelo incorreto com a oferta de um crédito de 40€, o qual não aceitei porque preciso de um telemóvel de 1TB.
A má fé continuou porque solicitaram que o telemóvel incorreto fosse recolhido , pensava eu com o objetivo de verificar se estava tudo correto, enviando-me o correto de seguida , infelizmente tal não aconteceu e passada um semana ou mais de rececionarem a devolução, apoós enviar diversos emails que não obtive resposta colocaram aqui que já tinham procedido á devolução a qual ainda não recebi.
Esta loja tem preços bastante aliciantes mas como percebi por a aminha compra são uma fraude porque não enviam o modelo que é comprado.
O apoio ao cliente é péssimo porque as respostas são sempre bastante demoradas , não existe contato telefónico, apenas melhorou depois de fazer queixa aqui no portal.

omo é obvio de forma intencional um produto diferente do que ven
21 de janeiro 2021
Estimado cliente. Pedimos desculpas por nosso erro. Devido a um erro no sistema, enviamos seu pedido com o modelo errado. Seu pedido foi totalmente reembolsado em 01-01-21. Pedimos desculpas pela inconveniência.
22 de janeiro 2021
Este tipo de erros resolvem-se recolhendo o itens incorreto e enviar o itens correto como solicitei inúmeras vezes, não é ignorando o cliente como vocês fizeram e levarem 15 dias a tentar que eu ficasse com um modelo que não queria e continuando com o telemóvel que eu comprei á venda.
Não recomendo de todo a vossa loja porque é desonesta e o apoio ao cliente é péssimo.
Passado mais de 1 mês de ter efetuado a compra, perdi imenso tempo, a enviar emails e a realizar aqui a queixa, e o que eu precisava não tenho que é o telemóvel...
Diogo José Correia Martins
Diogo Martins avaliou a marca
15 de setembro 2021

Esta empresa é muito desonesta. Tem anuncios a vender o telemóvel X com 1gb, depois envia o de 128gb, não assume o erro e ainda argumenta que se quiser o de 1gb tem que pagar mais X€!!! Não recomendo esta loja.