Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
  • cac@newstri.com

CSMobiles - Xiaomi mi 9 lite

Gualter Rodrigues apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Comprei um xiaomi mi 9 lite onde o mesmo veio com defeito. O telemóvel sobreaquecia.
Reclamei a empresa demorou semanas a responder. Tive que mandar um segundo email para solicitar a garantia.
O smartphone foi enviado de volta para esta empresa e chegou no dia 19-05-2020 as instalações.
Acontece que deixaram de responder, apenas me disseram que o serviço tecnico esta muito lento.
Precisamente amanha faz 7 semanas que esta lá o telemóvel. não respondem nem informam ninguem.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
13 de julho 2020
Caro cliente, você poderia nos fornecer o número do seu pedido? Obrigado.
13 de julho 2020
Bom dia,o número do pedido é P2020577.
O telemóvel foi para garantia a mais de 50 dias. A empresa ignora os meus e-mails. Paguei quero o produto. Não está em condições não conseguem arranjar dentro do tempo estimado devolvam o dinheiro. A vossa empresa é enganosa.
13 de julho 2020
Seu dispositivo está sendo revisado por nossos técnicos. Esse processo geralmente leva algumas semanas, quando tivermos notícias, informaremos você.
13 de julho 2020
Mais de 50 dias e vocês dizem que ainda demora ? Desculpe mas 1 mês é tolerável mais do que isso não. Hoje mesmo vou falar com o meu advogado para entrar com uma acção em tribunal. É uma situação insustentável
14 de julho 2020
Prezado cliente, Informo que nossos técnicos não encontraram nenhuma anomalia no seu dispositivo. Por esse motivo, ele foi devolvido a você. Se o dispositivo mostrar alguma anormalidade no futuro, entre em contato novamente. Obrigado
14 de julho 2020
Estão a brincar comigo? Vou anexar as fotos que comprovam o sobreaquecimento do telemóvel. Vocês não querem é assumir a responsabilidade. Porque este telemóvel já é muito difícil encontrar no mercado.
15 de julho 2020
Caro cliente, como indiquei na minha mensagem anterior, realizamos testes com o seu dispositivo e em nenhum momento notamos o aquecimento do dispositivo. O seu dispositivo funciona normalmente.
17 de julho 2020
Bom dia! Como era de esperar recebi o equipamento e acontece o mesmo. O equipamento quando está em carregamento aquece muito. Conforme as fotos em anexo. É impossível tocar na parte traseira do telemóvel. Pretendo que me enviem os teste feitos ao telemóvel. Para o tempo que esteve na vossa empresa deve estar bem testado. voçes estão a gozar cmg? o equipamento está com problemas a placa aquece. Qual é a dúvida ? Limitaram-se a fazer um reset? Pretendo que me devolvam o valor do telemovel.
17 de julho 2020
Aqui vai outra foto
20 de julho 2020
Caro cliente, nós e nossos técnicos não encontramos nenhum superaquecimento físico no dispositivo ao carregar o dispositivo. Esta é a razão pela qual não pôde ser reparado.
29 de julho 2020
Tenho a informar que tenho 2 equipamentos iguais cá em casa. O que comprei a vossa empresa tem o problema de aquecimento e o outro não? Estão a gozar com quem ? São uma empresa que não presta serviço digno. Nem assume a garantia dos produtos. Tenham vergonha. Já viram a quantidade de queixas que tem?
10 de agosto 2020
Olá,
Obrigado por nos contatar.
Lamentamos o que aconteceu. Proteja o dispositivo em sua caixa e embalagem originais para que não seja danificado durante o transporte. Envie para o seguinte endereço:

Newstri Corp Sol.
Calle Mina, 21 - 1º d
28220 Majadahonda, Madri - Espanha-

Verifique se o dispositivo não possui nenhum tipo de bloqueio.

Assim que revisado por nossos técnicos, informaremos você.
Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cordialmente
16 de setembro 2020
Prezado cliente, você poderia marcar este caso como resolvido? É muito importante para nós. Obrigado.
16 de setembro 2020
O problema não está resolvido. Não torno a gastar dinheiro para enviar o smartphone .. para depois ficarem meses com ele e dizer que não tem nenhum problema.
Pretendo a devolução e a recolha do mesmo.
16 de setembro 2020
Desculpe, é o cliente que deve cuidar da remessa. Caso não o recebamos, não podemos prosseguir com os passos pertinentes neste caso.
17 de setembro 2020
Eu só envio se me fizerem o reembolso.
Gualter Rodrigues avaliou a marca
15 de março 2021