Caló Santos, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Travessa Senhor do Calvário
    4435-449 Rio Tinto
  • geral@cstech.pt

CSTech Portugal - Bateria iphone 6

António pistacho
António pistacho apresentou a reclamação
20 de agosto 2021
Comprei uma bateria para um iPhone 6, sem fatura garantindo ser original.
Sem fatura, porque o contacto foi feito através do OlX, a fatura tinha um preço acrescido no produto e convenientemente prontificou-se a fazer a deslocação.
Passado 3 meses e pouco a bateria inchou, dobrando-me o ecrã do iPhone.
O iPhone deixou de funcionar. Entrei em contacto e recusou a trocar a bateria, alegando que já tinha passado muito tempo e começou desde logo a colocar defeitos no iPhone e na montagem, sendo até bastante rude e de tom ameaçador, quando o único problema esta no artigo defeituoso que me foi vendido.
E tendo uma loja, alegando que faz reparação e manutenção deste tipo de equipamento não se disponibilizou sequer, para ver a bateria que me foi vendida.
Por mim, o sujeito pode ficar com o meu dinheiro da bateria pois imagino uma empresa que nem se responsabiliza por uma bateria de aproximadamente 20 euros, defeituosa que foi vendida sem faturação, (livre de impostos 100%),eu não quero mais qualquer tipo de contacto.
Contudo acho que deviam ser aplicadas as respectivas leis em vigor e averiguar este tipo de comportamento.
Pois andar por ai a dar uma de "Xiko Esperto" a vender material do "aliexpress" no OLX, alegando ser original e nestas condições, foi uma atitude que me levou a tomar a liberdade de dar o meu parecer as entidades competentes bem como a todos vocês.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2021
CSTech Portugal
21 de agosto 2021
Boa tarde , em primeiro lugar todas as peças que vendemos são faturadas e no próprio anúncio das baterias indicamos que o valor já inclui IVA , em momento algum lhe indiquei o que a Fatura teria um preço acrescido , nem você nos indicou qualquer dado para Faturação, nesse sentido procedemos sempre à faturação a consumidor final .

Você foi claramente informado no momento da entrega que não é possível dar garantia de uma reparação que não é efetuada por nós , apenas podemos trocar a bateria ou aceitar uma devolução em caso de defeito se nos for comunicada num prazo de 15 dias posterior a entrega da mesma .

A bateria foi lhe entregue Nova Selada no dia 29 de Abril de 2021 , o valor foi de 17€ e não 20€ como afirma, sendo que nos comunicou o seu problema basicamente 4 meses depois .

Após 4 meses passados de uma instalação feita por si , como é óbvio não há nada que possamos fazer para o ajudar uma vez que a reparação não foi efetuada por nós nem sabemos outros possíveis problemas que o telefone possa ter .
Não nos vamos responsabilizar por algo que nem sequer instalamos .

Esqueceu se também foi de colocar a foto da bateria pois a bateria entregue é original e você sabe bem disso , apenas está frustado pela sua tentativa falhada de reparação e está a tentar ser Chico esperto para conseguir uma nova gratuitamente , mas nós não cooperamos com * PROIBIDO *.
3 de setembro 2021
A sua resposta só e apenas demonstra o seu humilde conhecimento nesta área.
Está apenas a misturar conceitos básicos para se desculpar, lamentável.
A frustração apenas vem da "banhada" que me deu.
E esta bem enganado eu de si não quero nada, apenas quero prestar conhecimento do atendimento que me foi prestado.
Imagine que a bateria tinha rebentado e magoado alguém? ou mesmo me danificado o ecrã ? ou outro bem?
você é um xico esperto irresponsável e imprudente. Boa sorte
CSTech Portugal
6 de setembro 2021
Voltamos a referir
A bateria foi lhe entregue Nova Selada no dia 29 de Abril de 2021 , sendo que nos comunicou o seu problema basicamente 4 meses depois .
Não nos vamos responsabilizar por algo que nem sequer instalamos .
Este tipo de produtos deve ser instalado por profissionais ou técnicos certificados .
António pistacho
António pistacho avaliou a marca
12 de novembro 2021

Não recomendo, pior compra que fiz, pior empresa que comprei algo.