Caló Santos, Unipessoal Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Travessa Senhor do Calvário
    4435-449 Rio Tinto
  • geral@cstech.pt

CSTech Portugal - Não comprem nada aqui

Ruben Fernandes
Ruben Fernandes apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Burla ao alto nivel estupido fui eu ter aceite a encomenda da aliexpress ecra que nao funciona 10 dias de espera devia ter calculado que tinha trafolhice ligo para fazer as minhas duvidas nem para atender ou cancelar a encomenda
Data de ocorrência: 7 de setembro 2021
CSTech Portugal
17 de setembro 2021
Boa tarde, primeiramente todos os produtos que vendemos dispõem de garantia contra defeitos, não recebemos qualquer tipo de contacto da sua parte por isso peço nos contacte por email , por favor providencie o seu número de encomenda e contacte-nos através de support@cstech.store .

Obrigado
Ruben Fernandes
1 de outubro 2021
Nao quero mais conversas os produtos nao devem ser de qualidade pois voce mandou vir um ecra do aliexpress que se fosse para fazer isso eu mesmo fazia pois o ecra nao é ´completo e tem bordas e ao fim de um tempo deixa de dar o touch e ter que desligar o tele e voltar a ligar pedi para fazer a devolução mas mesmo assim nao deixaram fazer o reembolso simplesmente nao comprem nada aqui
CSTech Portugal
3 de outubro 2021
Boa noite, mais uma vez indico que nos faça chegar o seu contacto para o nosso email , não temos qualquer registo de uma compra efetuada por si na nossa loja, nem recebemos qualquer tipo de contacto da sua parte.
Obrigado