CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda devolvida

Julien Kosev apresentou a reclamação

A encomenda deveria ter chegado no dia de ontem 17/02/2021 até as 19 horas, sendo que a mesma não foi entregue. No dia de ontem verifiquei através do código, fornecido na mensagem enviada pela vossa entidade, que a mesma veio devolvida por assumirem que a morada é inválida, sendo que esta morada é válida e na qual semanalmente recebemos correio e entregas sem qualquer problema. Contactei os vossos serviços de apoio mas os mesmos não foram capazes de resolver o problema.
Este serviço é incompetente na leitura das moradas, e incapaz de cumprir o seu dever dentro dos prazos indicados ao cliente.

18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Julien Kosev,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55669021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

23 fev 2021

Estimado cliente Julien Kosev,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente

10 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
10 mar 2021

Estimado cliente Julien Kosev,

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 25/02/2021.

Luana Pinho
Apoio ao Cliente