CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.0
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Aguardo reembolso de 13 euros referente a um serviço de encomenda não efetuado desde o dia 23-05-2018!!

Fernando Jorge Mocetão Costa
Fernando Costa apresentou a reclamação
2 de julho 2018

Aguardo desde o dia 23-05-2018 o reembolso do valor de 13 euros referente a uma encomenda que paguei para ser levantada na minha morada e não sucedeu. Como tal tive de pagar novamente novo serviço. Aguardo o reembolso do valor de 13 euros... Os emails vão com o conhecimento da provedoria e os mesmo não são respondidos nem efetuado qualquer ponto de situação. Acho lamentável uma empresa desta como os CTT prestar um péssimo serviço. O mais curioso é que paguei cerca de 35 euros em fatura do meu operador em contactos com a linha 707200118... Aguardo o reembolso URGENTE e o desfecho com a máxima brevidade desta situação.

Data de ocorrência: 2 de julho 2018
3 de julho 2018
Exmo. Senhor Fernando Costa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida
26 de julho 2018
Aguardo a devolução de 13 euros desde o dia 23 de Junho!!!!! Aguardo uma resposta e conclusão do processo com urgência.
Esta situação é inadmissível.
26 de julho 2018
Exmo. Senhor Fernando Costa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida
16 de agosto 2018
Lamentavelmente os CTT no seu melhor!!!
Contactei novamente a linha 707 200 118 que me indicou mais do mesmo. Solicitei contacto com um Supervisor, Sr. Ricardo que pelo que entendi nada vai fazer a não ser encaminhar!!!

Nunca pensei que os CTT tivessem tão mau atendimento e profissionalismo. Estou dececionado!!!

Segue em enexo a minha resposta e vou exigir até as ultimas consequências o reembolso do valor.

Exmo. Sr. Fernando Costa,

Acusamos a receção do seu pedido referente ao objeto DB103514991PT, ao qual foi atribuído o processo nº 41446PC/18 e mereceu particular atenção.

Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na resposta.

Após a análise do processo, informamos que dia 22/05/2018 existiu uma recolha, nº 317947/18, a qual não foi efetuada devido ao expedidor se encontrar ausente pelas 12.50h.

Esclarecemos que o produto contratado pressupõe 2 tentativas de recolha, sendo que não temos conhecimento de contacto junto dos nossos serviços no sentido de agendamento da 2ª tentativa de recolha.

O novo serviço contratado, guia de transporte DA106266110PT ocorreu sem qualquer anomalia

Posto isto, a CTT Expresso não pode assumir qualquer anomalia nem dar seguimento à restituição do valor de serviço pois nada indicia que não tenha sido efetuado corretamente.

Melhores cumprimentos

cid:image003.png@01D2A30A.A86075A0

Ana Margarida Antunes

www.cttexpresso.pt

E-mail: ems@cttexpresso.pt

Linha CTT Expresso 707 200 118
16 de agosto 2018
Exmo. Senhor Fernando Costa,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Maria Viveiros
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente