CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Alteração de morada de entrega aceite e depois ignorado

Resolvida
André Almeida
André Almeida apresentou a reclamação
3 de janeiro 2020
Eu fiz uma encomenda na Mediamark recebi uma mensagem dos mesmos que a encomenda já tinha sido entregue no armazém da ctt, eu procedi a fazer um alteração de morada que me costou por volta de 3,50 no dia 30 de Dezembro de madrugada, no mesmo dia de madrugada, por volta das 6:00, a ctt confirmou que o pedido foi aceite. No dia 2 de Janeiro conferi que o pedido não tinha avançado mais do ponto que estava e decidi ligar para a linha de atendimento da ctt expresso para ver o que se passava, pelos vistos houve um erro na encomenda que me estavam a tentar não dizer com desculpas de prazos de 24 horas que já tinham passado, até aqui ainda tudo bem nada fora do comum para a ctt, pediram desculpa e que iam resolver o problema e que a encomenda chegaria nos próximos dias. Hoje dia 3 de Janeiro recebo a informação que a encomenda foi entregue, mas no endereço anterior, quer dizer para além de se atrasarem na encomenda por causa de um erro deles ainda me levaram 3,50 euros por um serviço que não foi realizado, não sei mesmo o que dizer. Não recomendo mesmo fazer encomendas pela ctt não só por esta experiência, mas também por outra experiência passada que houve um grande atraso e desculpas sem nexo foram apresentadas outra vez.
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2020
CTT Expresso
6 de janeiro 2020
Exmo. Senhor André Almeida,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.