CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Alteração de morada de entrega aceite e depois ignorado

André Almeida apresentou a reclamação

Eu fiz uma encomenda na Mediamark recebi uma mensagem dos mesmos que a encomenda já tinha sido entregue no armazém da ctt, eu procedi a fazer um alteração de morada que me costou por volta de 3,50 no dia 30 de Dezembro de madrugada, no mesmo dia de madrugada, por volta das 6:00, a ctt confirmou que o pedido foi aceite. No dia 2 de Janeiro conferi que o pedido não tinha avançado mais do ponto que estava e decidi ligar para a linha de atendimento da ctt expresso para ver o que se passava, pelos vistos houve um erro na encomenda que me estavam a tentar não dizer com desculpas de prazos de 24 horas que já tinham passado, até aqui ainda tudo bem nada fora do comum para a ctt, pediram desculpa e que iam resolver o problema e que a encomenda chegaria nos próximos dias. Hoje dia 3 de Janeiro recebo a informação que a encomenda foi entregue, mas no endereço anterior, quer dizer para além de se atrasarem na encomenda por causa de um erro deles ainda me levaram 3,50 euros por um serviço que não foi realizado, não sei mesmo o que dizer. Não recomendo mesmo fazer encomendas pela ctt não só por esta experiência, mas também por outra experiência passada que houve um grande atraso e desculpas sem nexo foram apresentadas outra vez.
06 Jan2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor André Almeida,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador