CTT Expresso Marca Recomendada
83.1
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Atraso da entrega e valor cobrado não corresponde ao serviço vendido

Paulo Decq Motta
Paulo Motta apresentou a reclamação
13 de dezembro 2019
Boa Tarde,
Enviei este volume por cttexpresso, disseram que o envio seria feito de aviao e foi efectuado de barco. Paguei para ir de aviao, carga aerea que tem valor muito mais elevado que carga maritima, qual o meu espanto veio via maritima, sinto-me burlado. Peco um reembolso de parte do valor por o servico vendido nao foi prestado. dizia 2 dias para entrega, enviei no dia 29/11/2019 e recebi no dia 13/12/2019.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2019
16 de dezembro 2019
Exmo. Paulo Motta,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Paulo Motta
17 de janeiro 2020
Boa tarde recebi a baixo a vossa resposta o que acho inaceitável, visto que paguei para ser via aerea e mandaram me via maritima, quero ser resercido do valor cobrado individamente visto os precos serem diferentes.

Alem disso nao se tratou de transporte entre ilhas, mas sim continente acores.

"CTTEXPRESSO SERVIÇOS POSTAIS E LOGÍSTICA <ems@cttexpresso.pt>
14:12 (há 43 minutos)
para mim

Exmo. Sr. Paulo Motta,

Agradecemos desde já o tempo que aguardou pela nossa resposta e apresentamos as nossas desculpas pela demora na mesma.

Vimos por este meio acusar a receção da exposição referente ao objeto nº DB141517525PT, efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa com a referência nº 34567519, a qual mereceu a nossa particular atenção.

No que concerne à exposição por V.Exª efetuada, transmitimos que foram feitas as devidas averiguações, relativamente ao reportado, foi possível apurar que o objeto DB141517525PT foi entregue com atraso devido a encaminhamento marítimo.

Informamos que a CTT Expresso se compromete a efetuar os seus melhores esforços, por forma, a efetuar a prestação do serviço no prazo de entrega previsto associado ao serviço contratado.

Lamentamos o incómodo causado pela não entrega no prazo indicado, sendo que entre ilhas o encaminhamento dos objetos é marítimo não existindo lugar a indemnização por atraso.

Apresentamos as nossas sinceras desculpas pelo sucedido, assim como pelo transtorno subsequente causado a V. Exa., salientando que tal ocorrência não reflete todo o trabalho e empenho que exercemos diariamente para com os nossos clientes.

Gratos pela atenção dispensada, subscrevemo-nos,

Com os nossos melhores cumprimentos,

cid:image001.png@01D59938.A4E00220

Nuno Neves

Apoio a Clientes"
17 de janeiro 2020
Exmo. Paulo Motta,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Jacob Teca
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente