CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso de encomenda internacional - ee059457246br

Vitor Soares apresentou a reclamação

Meu cunhado brasileiro de Recife, me enviou dia 27 de julho de 2020 uma prenda, pagou seguro e taxas para envio mais rápido possível (8 a 11dias) e até hoje 11 de agosto não recebi, é Nem mesmo aviso dos Correios. Pesquisei no site do CTT pelo número de encomenda e veriquei que desde dia 28 de julho está em Lisboa "AGUARDANDO INFORMAÇÕES DECLARATIVAS". Pergunto eu: com esse atraso todo, que informações, e de quem, se não recebi nenhum aviso? A encomenda é uma simples garrafa de plástico usada em jardinagem. Porque toda essa demora? Agradeço uma rápida resposta.

11 Ago2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Vitor Soares,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 44848920, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Vitor Soares está a aguardar o tratamento da reclamação