CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Expresso - Nacional e Internacional

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

288
886

Partilhar esta página


CTT -Atraso no desalfandegamento

Resolvida
13125717
401
0 gostos
Daniela apresentou a reclamação

Comprei uns artigos de casa/cozinha vindos RPC em Junho de 2017, deram entrada para apresentação à Alfandega no dia 5 Julho de 2017. Enviaram para a minha morada um aviso de desalfandegamento incompleto, mal preenchido, sem a descrição dos itens. A partir deste momento começa a infindável troca de emails/pedidos com um serviço péssimo de atendimento ao cliente (demorado e sem alternativas para o cliente). Depois de obtido o esclarecimento inicial (afinal eu precisava saber que objecto tinha de desalfandegar), pedem determinados documentos, prontamente envio os documentos, mas afinal ainda era preciso mais outro documento. A partir de dia 10 de Agosto de 2017 ficam disponíveis para análise todos os documentos. Espero 2 semanas....três semanas, peço esclarecimentos, não há esclarecimentos. Espero 1 mês, mais pedidos de esclarecimentos, nada de esclarecimentos. Passam mais 5 semanas.... 6 semanas.... 7 semanas.... nada de novo. A encomenda já chegou a Portugal há quase 3 meses e a situação continua por resolver!!! Contacto o apoio ao cliente para tentar resolver a situação pessoalmente e fazer uma descolacação de 200km e constato que os senhores funcionários dos serviços CTT/Alfandega só estão disponíveis das 9h as 15H! Portanto, nao tem serviço de atendimento ao cliente eficiente, nem um horário compatível com o comum cidadão que trabalha! Para finalizar, é importante salientar que o valor da encomenda nem ultrapassa sequer os 22 euros! Só espero que o funcionário que analisar o processo não tenha a falta de vergonha de vir a cobrar taxas de armazenamento! Será que neste país desde Julho de 2017 não se entregam mercadorias vindas de fora da UE aos clientes? Ou existirá discriminação na selecção dos processos? Ou terá desaparecido a minha encomenda?

29 Set 2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Daniela Farinha
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)