CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Bastante demora na entrega

Diana Rodrigues apresentou a reclamação

Eu fiz uma encomenda que entretanto já se encontra nos ctt. O problema é que desde dia 23 de janeiro de 2021 encontra-se com a denominação “Envio criado. Aguarda processamento”. Já se passou quase um mês e ainda não recebi a encomenda.
17 fev 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Diana Rodrigues,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55609421, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

22 fev 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimada cliente Diana Rodrigues,

Perante o exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sophia Coimbra
Apoio ao Cliente

10 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
18 mar 2021
Diana Rodrigues avaliou a marca

Voltaria a fazer negócio, uma vez muitas das vezes a escolha da transportadora não depende do comprador