CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT - Carta registada Ctt Expresso

Tiago Gouveia apresentou a reclamação

Aguardava uma carta registada, e fui consultando o estado no site ctt traking, ate que reparei que por algum motivo a carta nao foi entregue por endereço insuficiente, por se tratar de um documento urgente, no mesmo dia liguei para a linha de apoio ctt expresso atraves do numero 707200118 onde me indicaram que ainda poderia efetuar o levantamento no centro de distribuição do cacem.
Ao dirigir-me ao centro, é me indicado que nao posso efetuar o levantamento pois já nao esta la a carta nem sabem para onde foi.
Ligo novamente na linha e voltam a dizer-me que se encontra no cacem a carta registada e que posso levantar.
A verdade é que no mesmo centro de distribuição a carta não me é entregue nem me sabem informar para onde foi.

19 Mai2017
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Tiago Gouveia,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Ana Cristina Vaz
Serviço de Atendimento ao Cliente

08 Ago2017
Tiago Gouveia alterou o estado para Resolvida
08 Ago2017
Tiago Gouveia avaliou a marca

Poderia ter sido evitada esta reclamação se os serviços usassem os meios disponiveis para contactar os clientes