CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT - CTT Expresso

Leandro Magalhães apresentou a reclamação

Já estou desde quinta feira á espera de um objecto para entrega sem sucesso, o mesmo faz parte de uma encomenda de três objectos, sendo que os outros dois já me foram entregues e o que falta a msg que tenho é de Endereço Incompleto ou inssuficeiente, como é possível se o endereço é o mesmo dos outros dois e esses já se encontram na minha posse. Estou farto de ligar e de não me resolverem o problema, e se não o fizerem rapidamente vou exigir o reembolso das chamadas que já efetuei mais o valor do obejcto em causa. E quando puder fugir aos vossos serviços assim o farei. cambada de incompetentes

Daniela Daniel

Leandro Magalhães adicionou uma resposta

Que existe um processo já eu sabia, mas resolverem o problema é que parece estar complicado, quando na minha opinoão é uma coisa bastante simples como exportar o objecto para a cidade correcta, porque confudinr o codigo postar de Chaves com Lisboa acho que foi muito estupido por parte de quem o fez e agora estou aqui de mãos atadas por vossa causa.

Leandro Magalhães adicionou uma resposta

Sabem-me dizer pelo menos uma previsão de entrega. é que o objecto em questão faz-me falta com urgencia. O que mais me custa a processar é como alguem consegue confundir os codigos postais de cidades com 400km de distancia, e que a sua resolução é uma nova expediçao para a cidade correcta, mas parece que estão a complicar as coisas demasiado, e quem fica a perder é sempre o cliente mas pronto.

19 Jul2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Marta Castro

19 Jul2017
Leandro Magalhães adicionou uma resposta

Podem-me confirmar se este numero é vosso, 211165672. Já pesquisei na net e toda a informção que reuni diz que este numero pertence ao CTT Expresso, mas quando atendo ninguem fala e ao fim de algum tempo chamada acaba por cair.

20 Jul2017
Leandro Magalhães adicionou uma resposta

Já nem por aqui respondem? Começaram por não responder aos emails e agora já começam a não responder aqui. É bom que me resolvam o probnlema rápido para não ter de que ir para outros meios. Há uma semana que está aberto o processo e até agora nada de novo nas atualizações do mesmo, parece que custa muito fazer nova expedição do objecto para a cidade correta. Já começo a ficar farto desta demora.

20 Jul2017

Rúben Fernandes

24 Jul2017
Leandro Magalhães adicionou uma resposta

Estou farto desta demora, se até quinta feira não receber a encomenda quero o reembolso da mesma mais o valor que gastei em chamadas para vós, isto é inadmissível. E se a vosta resposta a esta mensagem for, já existe um processo a decorrer, nem precisão de responder. Incompetentes, aprendei mas é a fazer o vosso trabalho e despachai a porcaria da encomenda para a cidade correta, porque a porcaria dos vossos erros internos não me interessam.

26 Jul2017
Leandro Magalhães adicionou uma resposta

Ainda aguardo uma resposta. CAda vez estou mais farto da vossa incompetencia. Se não sabem fazer o trabalho fechem a porcaria das portas e dedicam-se a outra coisa.

Leandro Magalhães adicionou uma resposta

Bem podem fechar as portas, acabei de falar com atendimento por telefone e a encomenda ja foi devolvida à loja sem me terem ligado uma unica vez mesmo estando o processo aberto. Nunca vi tanta incopetencia junta. Sõ vão aprender quando alguem vos meter um processo judicial em cima.

Leandro Magalhães alterou o estado para Resolvida
Leandro Magalhães avaliou a marca

Sem comentários

28 Jul2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rúben Fernandes

31 Jul2017

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o processo encontra-se a ser analisado internamente contudo reforçamos o seu pedido junto do departamento responsável.
Nome do Assistente