CTT Expresso

1999-001 Lisboa

CTT - Desalfandegamento

Marta Ferreira apresentou a reclamação

Exmos. Srs.

Venho por este meio pedir esclarecimento relativo ao desalfandegamento com o numero de processo EP128769096PT.
Esta situação encontra-se pendente desde 2 de Junho de 2017.
Todos os documentos, já foram devidamente enviados por diversas vezes, ao longo destes meses ( em 2 junho, 5junho, 7junho, 14junho, 5 julho, 20julho entre outros).
Até à data não obtivemos resposta nem o material encomendado, houve apenas troca de emails e chamadas telefónicas sem qualquer esclarecimento.
O material em causa ( maquina de endodontia), já foi pago, e não existe nenhuma oportunidade de reembolso por parte do fornecedor, visto que o material se encontra preso na alfandega.
Assim sendo, peço com urgência a resolução e desalfandegamento da encomenda em questão.

29 Set 2017

Exma. Senhora Marta Ferreira,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

04 Out 2017
Marta Ferreira adicionou uma resposta

Exmos. Srs.

O material em causa já foi expedido pela alfandega.
Neste momento vocês não sabem o que aconteceu com a encomenda, não sabem onde está.
Já efetuamos diversas reclamações via chamada telefónica ( chamadas estas em que aguardamos 20minutos para que atendam, e sendo as mesmas de valor acrescido).
Neste momento continuamos a aguardar por alguma resolução a este problema.
Gostaria que se resolvesse urgentemente esta situação, pois não é de todo compreensível o que está a acontecer ( como podem perder uma encomenda?).

Marta Ferreira

11 Out 2017

Exma. Senhora Marta Ferreira,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Rita Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente