CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Devolução aparelho

Utilizador apresentou a reclamação

No dia 11-02-2021 fiz envio a cobrança método OLX, (Samsung Note 20 Ultra 5G há 900€) a através do site, depois de completar todos os passos me foi enviado os documentos para juntar ao envio, foi feito e entregue na loja CTT continente.
A funcionaria que me atendeu fez alteração do número do registo pelo motivo que não foi possível registar outro número de rastreio no qual só vim a ter conhecimento através da mensagem dos CTT que recebe e fui ver reparei que era diferente e também reparei que nesse não estava a cobrança. Liguei aos serviços CTT e fui informado que talvez seja um erro que devo esperar que depois ficava bem e que o 1º número que contava e que iria ser cobrado na mesma mesmo assim aos CTT e la me foi dito que iam ligar aos CTT e resolver.

Verdade que eu tive que revólver tudo sozinho e o telemóvel, (Samsung Note 20 Ultra) foi efetivamente levantado sem ter sito pago no dia 15-02-2021 e depois disso a pessoa em questão que ia pagar nos CTT desligou o telemóvel que já tentei ligar vai direto a caixa voz correio.

18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Eder Lopes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55651421, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

05 mar 2021

Estimado cliente Eder Lopes,

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alcides Rodrigues

Utilizador adicionou uma resposta

Boa tarde, não intende como se dá como resolvido a minha reclamação se ainda não recebe nenhum contacto da parte dos CTT.
Vai fazer um mês para resolver um problema que é óbvio.

Utilizador adicionou uma resposta

Não recebi nenhum contacto da parte dos CTT por isso não vejo como a situação está resolvida sem eu saber de nada.

Utilizador reabriu a reclamação

Estimado cliente Eder Lopes,

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para análise.

Luís Pereira

Utilizador adicionou uma resposta

Ja vai fazer uma mês e ainda esta nisso.

Utilizador adicionou uma resposta

Ainda não está nada resolvido. Já vai a caminho de um mês nisso.

Utilizador reabriu a reclamação

Estimado cliente Eder Lopes,

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Luana Pinho

Utilizador adicionou uma resposta

Espero que seja assim desta vez e que esse contato não demore um mês.

16 mar 2021
Utilizador adicionou uma resposta

Já vem a um mês com a mesma história, até data ninguém me liga só falando em análise isso a mais de 25 dias no mesmo.

16 mar 2021
Utilizador alterou o estado para Sem resolução
18 mar 2021
Utilizador avaliou a marca

Mais de um mês aguardando

Ver perfil de Francisca Espírito Santo

Francisca Espírito Santo

Mais uma vez venho reclamar dos CTT Enviei no dia 8 de fevereiro uma carta para o Canadá n: de registo RH650432606PT de Portimão Partio dia 9 a noite para Lisboa E depois não há mais seguimento É ainda não foi recebida pelo destinatário Mas o que se passa com os CTT em Portugal? São apenas portais ilustrados e carta de aniversário para um miúdo autista que fez os anos ontem e espera com impaciência Será que com tanta reclamação aos Ctt ninguém pôe esta empresa na ordem ?