CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda

LILIANA Chicharo apresentou a reclamação

Bom dia, fiz uma compra online no site "SAPATARIA MILANO", fiz o respetivo pagamento por transferência bancária, segundo informação da sapataria a encomenda foi despachada pelos CTT no dia 08/02, até á data não recebi nada. Entrei no site dos CTT e verifiquei que a encomenda se encontra com a referência DA545776053PT, mas que aguarda processamento. Estou a estranhar hoje ser dia 18/02 e a encomenda estar parada, pois entro no site dos CTT introduzo a referência e a mensagem é a mesma (aguarda processamento). Como pode uma encomenda demorar assim tanto tempo? 10 dias para ser expedida? algo estranho está a passar.
Contactei várias vezes o site onde comprei a mercadoria e dizem-me o mesmo ( encomenda expedida pelos CTT, o problema é dos CTT e não nosso) será? Tenho o comprovativo da transferência bancária no dia 27/01, onde a a SAPATARIA MILANO me deu indicação que iria receber a encomenda num prazo de 3 a 6 dias. Já passou quase 1 mês.
Agradecia que verificassem o que se passa com isto tudo, não seja burla .
Obrigado aguardo feedback
18 fev 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, LILIANA Chicharo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55643921, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

15 abr 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

EstimadaCliente Liliana Chicharo,

Informamos que foi enviada uma carta/e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 26/03/2021.

Para mais informações sobre produtos ou serviços, sugerimos o acesso ao nosso site, em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente
Nuno Silva