CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda a "aguardar processamento" desde 1/05

Carolina Crespo apresentou a reclamação

Eu fiz uma encomenda em duas partes que, segundo a loja, deveria ter chegado até dia 4/05. Uma semana mais tarde, e nada. O tracking diz-me que uma das partes da encomenda anda em distribuição todos os dias, e todos os dias não é entregue pelo mesmo motivo: "remessa incompleta". Porquê? Porque a outra parte da encomenda encontra-se parada, a "aguardar processamento". Desde dia 1/05. Para além disso, enviei um mail aos CTT a pedir esclarecimentos na quarta feira passada (dia 6) e recebi apenas uma resposta automática, o clássico "o seu email está a ser analisado e iremos responder brevemente", só que não responderam. Estou um pouco farta, e gostaria de saber quando posso esperar receber a minha encomenda.
14 Mai2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Carolina Crespo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador