CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Encomenda com morada errada

António apresentou a reclamação

Exmos Senhores

Sou o destinatário de uma encomenda proveniente de fora do espaço europeu. Através da referência de envio tomei conhecimento de que a mesma ficou retida para controlo alfandegário. Apercebi-me também que a carta para desalfandegamento que supostamente me foi enviada foi devolvida com a indicação de endereço errado ou insuficiente.
Através de contacto com os CTT consegui obter as referências para tratar do processo de desalfandegamento.
Contudo, os CTT não me dão solução alguma para resolver a questão da morada supostamente errada, que deverá fazer com que, uma vez desalfandegada, a encomenda não me seja entregue, o que é claramente inaceitável, uma vez que não tenho responsabilidade quanto à morada que o remetente colocou naquela e arrisco-me a perder o dinheiro que gastei no produto e a não o receber.

04 Jun2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor António Magalhães,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Nuno Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador