CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Recomenda esta marca?

176
604

Partilhar esta página

CTT Expresso - Encomenda com track number não entregue

Resolvida
38507720
125
0 gostos
Marco Sousa apresentou a reclamação

Boa noite,

A minha campainha não funciona, e nem com um papel colado ao lado do botão (a dizer: a campainha não funciona, liguem 91(...) estou em casa) recebo as minhas encomendas dos CTT.
Hoje dia 13/04 a encomenda não foi entregue pois "o destinatário estava ausente" o que é mentira. Simplesmente a campainha não toca. E têm lá o meu aviso com contacto a indicar isso mesmo. Track number segue em anexo privado.

Tenho uma outra encomenda da Base UK que não foi entregue (esta sem track number, fez esta semana 30 dias úteis pós pagamento, e ainda não chegou). E a culpa não é da Base UK pois o suporte deles para reembolso é excelente (coisa que ainda não pedi para a encomenda em questão).

A tal encomenda com track number distribuida pelos CTT diz "destinatário ausente" e sem aviso de recepção. E é Incrível, como num prédio de 8 andares com uma centena de pessoas em suas casas, nem no prédio entram para deixar o aviso de recepção.
Eu não quero ter que ir ao balcão levantar as encomendas nesta altura, tendo em conta que estou em casa a cumprir quarentena, no entanto nem o aviso de recepção deixam...

Sei que não faz parte das normas dos CTT ligarem ao destinatário, mas numa altura destas em que é essencial não sair de casa e cumprir quarentena (e tendo em conta que deixei um aviso com o meu contacto telefónico junto ao botão da campainha a dizer que não funciona) podiam SER PROFISSIONAIS e abrir uma excepção em ligar.

Aguardo resposta rápida,
Obrigado
14 Abr2020
Marco Sousa alterou o estado para Resolvida
14 Abr2020
Marco Sousa avaliou a marca

5/10

Não

Voltaria a fazer negócio?

sem respostas, resolvi pelos meus próprios meios.

14 Abr2020
Marco Sousa editou a reclamação
15 Abr2020
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)