CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda de medicamentos extraviada

Maria apresentou a reclamação

Venho por este meio relembrar V.as Ex.as que a minha encomenda de medicamentos se não for entregue no prazo e em condições de quando foi expedida, V.as Ex.as poderão devolver a mesma ao remetente, devido ao prazo de validade e respetiva toma terem expirado, por logística errónea da parte dos CTT correios, parece intencional...;
Fazem a encomenda viajar 200 km ida e volta, para ficar retida e extraviada, quando existe um Centro de Distribuição a 30 km ida e volta e está operacional com volume de encomendas tal, que se a tivessem enviado para este Centro já estava na minha posse, e depois vem com a desculpa de que tem um elevado volume de encomendas, INADMISSÍVEL!!
Mais afirmo que exijo o valor de medicamentos que paguei pela mesma, e que os Senhores me extraviaram;
Se a situação não for resolvida com boa fé, o assunto seguirá para contencioso!!
18 fev 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Maria,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55673221, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

23 fev 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Maria,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rita Pardal
Apoio ao Cliente

10 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de André Tom

André Tom

Mais uma prova de que os CTT EXPRESSO (EMS) estão a abrir as nossas embalagens de envio e a violar os conteúdos e noutros casos "confiscam" os conteúdos e pedem "garantias", tal como os bons e velhos pilotos, afirmando que os conteúdos vão contra as suas regras em "Outros itens fabricados" (que pode ser qualquer coisa!) ou estão identificando incorretamente o conteúdo como "ilegal", embora esteja errado. E depois de descobrirem que estão errados, eles ainda não querem devolver a remessa ao remetente, mas ameaçam DESTRUÍ-la, a menos que o remetente voe para o seu armazém remoto e retire a remessa, enquanto os CTT EXPRESSO se recusam a reembolsar o custos de envio! Esse já é um esquema conhecido no qual estão operando junto com o EMS e a DHL. Portanto, evite usar CTT EXPRESSO, EMS e DHL! Tenha cuidado, não use esses "serviços" ou use-os por sua própria conta e risco!

Yet another proof that CTT EXPRESSO (EMS) is opening our shipment packages and violating the contents and in other cases they "confiscate" the contents and ask for "collateral" payment, just like good old racqueteers, stating that the contents are against their rules under "Other Manufactuyred Items" (which can be anything!) or are misidentifying the contents as "illegal" while they are wrong. And after they discover that they are wrong they still don't want to return the shipment to the sender but threaten to DESTROY it instead unless the sender flies to their remote warehouse and picks up the shipment themselves, while the CTT EXPRESSO refuses to refund the shipping charges! This is already a known scheme that they are operating on along with EMS and the DHL. So avoid using CTT EXPRESSO, EMS and DHL! Be careful, do not use those "services" or use them at your own peril!

Ver perfil de André Tom

André Tom

Quantas vezes os CTT EXPRESSO (Express Mail Service ou EMS) abriram as minhas cartas, não só packafges mas também cartas com documentos e lacraram-nas com fita adesiva muito pouco profissional, sem carimbar com selo CTT, mesmo dentro da União Europeia, e nunca adicione qualquer assinatura ou etiqueta marcando quem o abriu e por qual motivo. Este é absolutamente um comportamento de um desserviço postal do Terceiro Mundo e parei de usar CTT EXPRESSO e EMS desde então. E como o parceiro deles é a DHL e também está fazendo essas invasões, parei de usar a DHL também. Se todos fizerem esse boicote, esses serviços morrerão ou melhorarão.