CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda entregue no sitio errado

Marlene Costa apresentou a reclamação

Encomendei um kit de criança para a minha filha que nasce este mes, mandei vir de espanha por ser mais rapido e assim chegar a tempo, achei estranho tanto tempo na entrega, hoje sendo o dia limite para a entrega fui ver no site e diz que a minha encomenda foi entregue a um senhor Gualter qualquer, que nao conheço de lado nenhum, em Alverca, ora se eu sou de POMBAL LEIRIA, e a encomenda foi recebida em COIMBRA, que raio foi ela fazer para Alverca e como é que alguem entrega uma encomenda sem sequer ligar para o numero de contacto e a um homem que nem sequer sou eu MARLENE que foi quem encomendou o artigo! Agora quero saber como será resolvida a situação para além do transtorno de que mesmo que encomende novamente o artigo nao me chega a tempo do nascimento!! Vergonhoso!
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Marlene Santos Costa,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55576521, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

26 fev 2021
Marlene Costa adicionou uma resposta

Continuo a aguardar !!!

27 fev 2021

Estimada cliente Marlene Costa,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Bento Njololo
Apoio ao Cliente

01 mar 2021

Estimada cliente Marlene Costa,

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Ana Marques
Apoio ao Cliente

16 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
01 jul 2021
Marlene Costa adicionou uma resposta

Não sei qual foi a vossa resoluçao! Quem me devolveu o dinheiro foi a aplicação para que pudesse fazer nova encomenda e fiz.