CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,4%
Média das Avaliações
40%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda extraviada

Resolvida
Sofia Silva
Sofia Silva apresentou a reclamação
25 de maio 2020
No dia 02 de Maio de 2020, fiz uma encomenda pelo site da Women´s Secret. No dia dia 05 de Maio de 2020, recebi um mail da Women´s Secret com a informação que a encomenda havia sido enviada, em que constava o número do envio. No dia 07 de Maio, recebo um SMS dos CTT a informar que a encomenda ia ser entregue nesse mesmo dia, até às 19h. Acabei por não receber a minha encomenda. No entanto, no site dos CTT continuava a informação de que a encomenda ainda se encontrava em distribuição. Esperei até às 19h e não recebi encomenda nenhuma. No dia 09 de Maio, ao consultar o estado da encomenda a informação tinha sido alterada para "Objeto Entregue" com data de dia 08 de Maio, às 13:06. Contactei a linha de apoio dos CTT, a reportar a situação e abriram uma reclamação interna, de onde me informaram que a morada que constava na encomenda estava incompleta. Informei a pessoa com quem falei que não era a primeira vez que fazia compras através da loja online da Women's Secret e que as encomendas anteriores haviam sido entregues sem qualquer problema e não percebia o porquê de esta ter corrido mal, uma vez que não houve alteração dos dados de entrega. Informaram-me da linha de apoio ao cliente dos CTT que iam ver onde se encontrava a encomenda. No dia 11 de Maio, fui contactada pelos CTT de Alenquer para confirmar a minha morada e mais uma vez informaram-me que iam verificar com a pessoa que havia de fazer a entrega onde entregou a minha encomenda e para eu aguardar contactarem-me de volta. Desde o dia 11 de Maio que ando a tentar contactar, telefonicamente, com os CTT de Alenquer para saber mais informações sobre a minha encomenda, mas sem sucesso, não atendem e continuo sem saber nada da minha encomenda.
Entretanto liguei para a linha de apoio do Women´s Secret a expor a situação e confirmaram-me a morada de entrega da encomenda e me pediram que aguardasse por mais informações. Certo é que continuo sem qualquer contacto, tanto por parte dos CTT, como da Women´s Secret e o mais importante, sem a minha encomenda.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
CTT Expresso
28 de maio 2020
Estimado cliente Sofia Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Jacob Teca
Apoio ao Cliente
Sofia Silva
4 de junho 2020
Boa noite,

O processo está em “averiguação”, há quase um mês e ao que me parece vai continuar, em meu prejuízo, em todos os aspectos, sem encomenda e o valor da chamada para a vossa linha de apoio que até agora nada resolveram.


Sofia Silva.
CTT Expresso
5 de junho 2020
Estimado cliente Sofia Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
Apoio ao Cliente
Sofia Silva
6 de agosto 2020
Boa noite,

O processo continua em “averiguação” faz 3 meses e continuo sem solução e sem uma resposta. O que me dá a entender que não querem saber.
Continuo sem perceber como é que uma situação em que uma encomenda é entregue numa morada que não está completa pode demorar tanto tempo a resolver. Com certeza devem ter um registo sobre a pessoa que registou a encomenda como entregue, mas pelos vistos não há interesse em resolver a questão.
Espero uma solução rápida.



Sofia Silva
CTT Expresso
7 de agosto 2020
Estimada cliente Sofia Silva,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Débora Ferreira
Apoio ao Cliente
Sofia Silva
9 de novembro 2020
Quase a completar 6 meses desde que fiz a reclamação e ainda continuo a aguardar uma resposta.
Um serviço de “excelência”, o prestado pelos CTT.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.