CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Encomenda não entregue

31948619
João Fontes apresentou a reclamação

No dia 18-09-2019 tinha duas encomendas para me serem entregues pela vossa empresa. Ambas com a mesma morada! E tudo igual. Uma foi entregue e a outra não. O que agora me espanta, é que a mesma foi enviada para trás porque referem que a morada estava incorrecta. Como é que é possível uma ser entregue e a outra não? Quem paga os portes de novo para que a mesma volte a ser enviada? Se não conseguem fazer a entrega deixam um aviso para pelo menos se levantar na estação CTT mais próxima, mas nem isso se dignaram a fazer. Mandaram-na para trás!! Quem vai acarretar com os custos?? É vergonhoso esta e outras situações que acontecem com a vossa empresa. Haviam de todas as pessoas deixar de enviar as coisas pelos Correios para se usar todas as alternativas melhores!!!
20 Set2019

Exma. Senhora. Katia Mesquita,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Dias Maier

20 Set2019
João Fontes adicionou uma resposta

É vergonhoso o que acontece. Tudo correto e a encomenda é enviada para trás!! No site, referem que caso haja impossibilidade de ser entregue, o que não houve pois havia lá gente e onde entregam uma, entregam outra, que fica nos CTT 5 dias, há espera de quem a levante mas nem isso se dignaram!!

21 Set2019

Exma. Senhora. Kátia Mesquita,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Manuel Almeida

27 Set2019
João Fontes adicionou uma resposta

Estou a aguardar !

28 Set2019

Exma. Senhora. Kátia Mesquita,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Débora Ferreira
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador