CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda não recebida

Joaquim Silva apresentou a reclamação

Efetuei uma compra via internet em Ago/20, que ainda nao recebi. Dado a situacao que o mundo atravessa com o covid, dei um espaco maior de manobra, para a rececao da encomenda. Como nunca mais a recebia, entrei em contato com o vendedor, que apos algumas tentativas, me responde , que a mesma ja tinha sido enviada, e para consultar a estacao de correio que costuma fazer a distribuicao. Consultei o site dos ctt, para verificar a situacao da encomenda, e qual o meu espanto, a mesma ja tinha sido entregue, (mas agora nao identificam quem recebe), ficamos sem saber a quem entregaram. Assim, venho pedir a vossa ajuda, para formalizar uma queixa contra os Ctt.
18 fev 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Joaquim Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55668121, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

02 mar 2021
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado cliente Joaquim Manuel Silva,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Bento Njololo
Apoio ao Cliente

10 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
16 set 2021
Joaquim Silva avaliou a marca

Muita ma, sem credibilidade nenhuma. Nem os ctt nem o portal da queixa, que nao fazem nada para ajudar a resolver os problemas reclamados. Na minha modesta opiniao, nao servem para nada, pois como o nome refere " Portal da Queixa ", seria supostamente para ajudar os utentes a resolver os problemas, mas enganei me.