No dia 13-12-2017 entrei em contacto com o CTT expresso; Boa tarde,
O meu nome é Hugo Charrama e estou a contactar devido a uma anomalia da vossa parte, pois fiz uma encomenda na showroomprive( encomenda número 120790320), sendo que me foi dado um código EA389013235PT para esta encomenda ,que por sua vez já me tinham atribuido em Abril de 2017. Foi me também dito numa estação dos ctt , que o último rasto da encomenda em questão estava em Loures, no dia 1-12-2017 . Devido a toda esta situação acima relatada, gostaria que , com a maior brevidade possível , fosse informado aonde está a encomenda e quando será feita a entrega da mesma, pois a entrega deveria ter sido feita entre 4-12-2017 a 8-12-2017.E tendo em conta que fui e estou a ser prejudicado, com toda esta situação, como pensa os ctt em me compensar...
Deixo aqui também o meu número de telemóvel caso queiram contactar; No dia 21-12-2017 recebo um email a dizer; Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Acusamos a receção do seu pedido, ao qual foi atribuído o processo nº 116424PC/17.
Contamos voltar ao contacto com brevidade para lhe prestar informações relativamente ao assunto exposto.
Para mais informações, ou para ter acesso a um conjunto de ferramentas e serviços Expresso, aceda ao nosso site em www.cttexpresso.pt .
Com os nossos cumprimentos, No dia 03-01-2018 volto a enviar outro email ; Bom dia,
O meu nome é Hugo Charrama e estou a contactar novamente por este meio ,devido a uma encomenda que realizei na showroomprive e que deveria ser entregue entre o dia 4-12-2017 a 8-12-2017, mas até ao dia de hoje nada me foi entregue , assim como da vossa parte não houve um contacto com uma previsão de quando seria possível ser feita a entrega da mesma, e sendo uma anomalia da vossa parte por me terem dado um código idêntico duma outra encomenda realizada em Abril de 2017, acho que seria de bom tom uma maior atenção pela minha pessoa. E já agora gostaria de saber como está a pensar o CTT em me compensar por todo este transtorno, pois nessa mesma encomenda havia prendas para entregar no NATAL de 2017...
No dia 05-01-2018, faço nova reclamação no livro online ; A sua reclamação foi registada com sucesso, tendo-lhe sido atribuído o nº ROR00000000000048580.
Informa-se que a mesma foi remetida para a empresa reclamada que, nos termos legais, lhe deverá responder no prazo de 15 dias úteis.
A sua reclamação, bem como a resposta da empresa reclamada, serão igualmente enviadas à ANACOM, entidade reguladora do setor de atividade em causa, que lhe dará conhecimento das diligências que venham a ser tomadas sobre a sua reclamação.
Na ausência de resposta da empresa reclamada no prazo indicado ou no caso de a sua situação não se encontrar resolvida, contacte a ANACOM.
Caso seja um consumidor, pode recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios de consumo competente (Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo) cujos contactos poderá encontrar aqui.
Poderá obter mais informação sobre o funcionamento da plataforma aqui.
Dia 19-01-2018, recebo um email da CTT expresso ; Exmo. Senhor Hugo Charrama
Vimos pelo presente acusar a receção da vossa exposição no Livro de Reclamações referência nº ROR00000000000048580 referente ao objeto nº EA389013235PT a qual mereceu particular atenção.
Informamos que estamos em averiguações sobre o exposto, não dispondo ainda de resposta conclusiva, no entanto, estão a ser efetuados todos os esforços para obter a mesma.
Assim que tenhamos informações adicionais entraremos em contacto.
Gratos pela atenção dispensada.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Transcrição;
- Os CTT mantêm o código de seguimento obsoleto e fazem a entrega. Porém na informação associada ao código, constará um histórico desactualizado do mês de Abril juntamente com o seguimento real da encomenda em questão referente ao mês de Novembro. A notificação da entrega através de SMS não será possível, mas não se preocupe porque não irá comprometer a entrega da sua encomenda.
- Os CTT conseguem interceptar a encomenda e modifcam o código de expedição. A entrega continua a ser possível, contudo, lamento informar que não terá acesso ao rastreio da sua compra. Receberá uma notificação dos CTT através de um SMS para anunciar a data de entrega.
Pedimos desculpas pelo incómodo causado."
Até ao dia de hoje(08-04-2018), nada mais me foi dito. Será que eu é que estou mal disto tudo????
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.