CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Encomenda partida

F'ii Santos apresentou a reclamação

Oa noite ja fiz reclamacao no livro de reclamacoes e inclusive no livre de reclamacoes online dos ctt e nao obtive resposta.
Enviei uma encomenda para França e ela chegou la toda partida. Tenho fotos. Peco a devolucao do dinheiro dos portes de envio uma vez que ainda foram 55 euros e tal.
O produto ia bem embalado e como.la chegou ve se que andou aos trambolhoes. O normal que ja nao é a 1a vez que acontece.

Obg
26 Out 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, F'ii Dos Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 48098720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

12 Nov 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, F'ii Dos Santos,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
Apoio ao Cliente

18 Dez 2020
F'ii Santos adicionou uma resposta

Boa tarde
Continuo a espera de resposta e de alguma resolucao á minha reclamacao.
Nem devolucao do dinheiro dos portes nem uma resposta me dao. A encomenda saiu de Portugal em perfeito estado e chegou la toda partida como pude mostrar nas fotos.

Aguardo resolucao e uma resposta

Obrigada

F'ii Santos está a aguardar resolução da marca