CTT Expresso

Elisabete Abreu
Elisabete Abreu apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Boa tarde
Pela quarta vez consecutiva, no espaço de menos de um mês, não me são entregues as encomendas alegando não estar ninguém em casa. Eu estou em casa por gravidez de risco. Em duas dessas situações, para além de mim, estavam o meu marido e filha em isolamento profilático, portanto a alegação de não estar ninguém em casa revela falta de profissionalismo e respeito por parte do colaborador que nem sequer toca a campainha. Deixa o aviso de levantamento na caixa de correio, nem sempre na hora indicada no mesmo aviso e por vezes apenas no dia seguinte à suposta entrega, o que implica que eu, estando grávida de 8 meses e de baixa por gravidez de risco, tenha que me deslocar ao posto dos CTT, esperar em filas (eu sei que tenho prioridade, mas os idosos também têm e duas dessas encomendas não entregues na residência coincidiram com a entrega de reformas). Dada a situação pandémica e a minha condição atual, recorro às compras online, contudo o serviço de entrega tem sido péssimo e não evita a necessidade de eu ter que sair de casa e estar exposta ao contágio. É uma falta de respeito. Esta é a quarta queixa que apresento aos CTT: uma via telefone, outra na página dos CTT e duas nesta plataforma, espero que resolvam o quanto antes.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
CTT Expresso
18 de novembro 2020
Estimado(a) Cliente, Elisabete Abreu,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 49169220, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
Elisabete Abreu
Elisabete Abreu avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Sendo uma marca que apresenta um serviço essencial considerei que voltaria a fazer negócio com a marca mas por necessidade e não por confiar na qualidade do serviço. Se uma empresa apresenta um serviço de cumpri-lo e acautelar/supervisionar o profissionalismo dos colaboradores. Sem respeito pelos clientes a empresa não terá sucesso futuro.