CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,4%
Média das Avaliações
39,8%
Taxa de Retenção de Clientes
44,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Entrega de encomenda no balcão impedida pelo colaborador

Resolvida
Luis Aranha Inácio
Luis Inácio apresentou a reclamação
19 de setembro 2018

Após entrar em contacto, dando a autorização de "recolha de encomenda" ER608677329PT no Balcão CTT cediado na "Travessa Gil Avô Nº1; 2300-605 Tomar", indiquei que seria um terceiro a recolher a encomenda.
O documento, deixado pelo "estafeta" CTT foi assinado pelo "Destinatario" (eu), e a pessoa autorizada para a recolha (meu parente), levou o meu cartão de cidadão, como indica que deve ser feita a recolha.
O colaborador CTT se identificando como "Raul Brás", simplesmente (já com a encomenda em sua mão), deixou bem claro, que não entregaria a encomenda, sem qualquer justificação.
Estou desta forma, a reclamar toda a conduta INCORRETA, do serviço prestado pelos CTT´s, começando pelo facto do cliente, ser obrigado a PAGAR uma chamada telefonica (para autorizar a recolha da encomenda) a deslocar-se ao balcão obrigatoriamente (pagando essa mesma deslocação pessoal), e por fim sendo negada a entrega da encomenda a uma pessoa autorizada para tal (pagando novamente a sua deslocação de retorno), senvindo como justificação deste colaborador, Raul Brás, a obrigação do proprio destinatario (eu) a recolher a encomenda, pagando NOVAMENTE a minha deslocação ao balcão CTT, correndo o risco de chegar ao local, ser-me novamente negada a sua entrega ou pior que isso, receber a noticia de que já não se encontra no local. será INADMISSIVEL. Após toda esta confusão, o meu parente, pediu o livro de reclamações, com a intenção de reportar, for informado, de que naquele bacão, NAO EXISTIA LIVRO DE RECLAMAÇÕES.

Data de ocorrência: 19 de setembro 2018
CTT Expresso
20 de setembro 2018
Exmo. Senhor Luis Inácio,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente
Luis Inácio
3 de outubro 2018
Boa noite,

Em que estado de "tratamento" está a reclamação acima citada.

Gostaria de receber notificação de leitura e relatório de 5WYS´s da entidade, da resolução desta reclamação e, devido PDCA (plano de ações). Caso não sejam as ferramentas de resolução de problemas por vós adoptadas, queira por favor, detalhar o vosso standard, e datar a previsão para resolução.

Obrigado.
CTT Expresso
4 de outubro 2018
Exmo. Senhor Luís Inácio,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente
CTT Expresso
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.