CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Entrega de encomenda no balcão impedida pelo colaborador

22064618
Luis Inácio apresentou a reclamação

Após entrar em contacto, dando a autorização de "recolha de encomenda" ER608677329PT no Balcão CTT cediado na "Travessa Gil Avô Nº1; 2300-605 Tomar", indiquei que seria um terceiro a recolher a encomenda.
O documento, deixado pelo "estafeta" CTT foi assinado pelo "Destinatario" (eu), e a pessoa autorizada para a recolha (meu parente), levou o meu cartão de cidadão, como indica que deve ser feita a recolha.
O colaborador CTT se identificando como "Raul Brás", simplesmente (já com a encomenda em sua mão), deixou bem claro, que não entregaria a encomenda, sem qualquer justificação.
Estou desta forma, a reclamar toda a conduta INCORRETA, do serviço prestado pelos CTT´s, começando pelo facto do cliente, ser obrigado a PAGAR uma chamada telefonica (para autorizar a recolha da encomenda) a deslocar-se ao balcão obrigatoriamente (pagando essa mesma deslocação pessoal), e por fim sendo negada a entrega da encomenda a uma pessoa autorizada para tal (pagando novamente a sua deslocação de retorno), senvindo como justificação deste colaborador, Raul Brás, a obrigação do proprio destinatario (eu) a recolher a encomenda, pagando NOVAMENTE a minha deslocação ao balcão CTT, correndo o risco de chegar ao local, ser-me novamente negada a sua entrega ou pior que isso, receber a noticia de que já não se encontra no local. será INADMISSIVEL. Após toda esta confusão, o meu parente, pediu o livro de reclamações, com a intenção de reportar, for informado, de que naquele bacão, NAO EXISTIA LIVRO DE RECLAMAÇÕES.

20 Set2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Luis Inácio,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

03 Out2018
Luis Inácio adicionou uma resposta

Boa noite,

Em que estado de "tratamento" está a reclamação acima citada.

Gostaria de receber notificação de leitura e relatório de 5WYS´s da entidade, da resolução desta reclamação e, devido PDCA (plano de ações). Caso não sejam as ferramentas de resolução de problemas por vós adoptadas, queira por favor, detalhar o vosso standard, e datar a previsão para resolução.

Obrigado.

04 Out2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Luís Inácio,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador