CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Recomenda esta marca?

64
211

Partilhar esta página

CTT Expresso - Entrega de encomenda no balcão impedida pelo colaborador

Em tratamento
22064618
189
0 gostos
Luis Inácio apresentou a reclamação

Após entrar em contacto, dando a autorização de "recolha de encomenda" ER608677329PT no Balcão CTT cediado na "Travessa Gil Avô Nº1; 2300-605 Tomar", indiquei que seria um terceiro a recolher a encomenda.
O documento, deixado pelo "estafeta" CTT foi assinado pelo "Destinatario" (eu), e a pessoa autorizada para a recolha (meu parente), levou o meu cartão de cidadão, como indica que deve ser feita a recolha.
O colaborador CTT se identificando como "Raul Brás", simplesmente (já com a encomenda em sua mão), deixou bem claro, que não entregaria a encomenda, sem qualquer justificação.
Estou desta forma, a reclamar toda a conduta INCORRETA, do serviço prestado pelos CTT´s, começando pelo facto do cliente, ser obrigado a PAGAR uma chamada telefonica (para autorizar a recolha da encomenda) a deslocar-se ao balcão obrigatoriamente (pagando essa mesma deslocação pessoal), e por fim sendo negada a entrega da encomenda a uma pessoa autorizada para tal (pagando novamente a sua deslocação de retorno), senvindo como justificação deste colaborador, Raul Brás, a obrigação do proprio destinatario (eu) a recolher a encomenda, pagando NOVAMENTE a minha deslocação ao balcão CTT, correndo o risco de chegar ao local, ser-me novamente negada a sua entrega ou pior que isso, receber a noticia de que já não se encontra no local. será INADMISSIVEL. Após toda esta confusão, o meu parente, pediu o livro de reclamações, com a intenção de reportar, for informado, de que naquele bacão, NAO EXISTIA LIVRO DE RECLAMAÇÕES.

20 Set2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Luis Inácio,
Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Marta Castro
Serviço de Atendimento ao Cliente

03 Out2018
Luis Inácio adicionou uma resposta

Boa noite,

Em que estado de "tratamento" está a reclamação acima citada.

Gostaria de receber notificação de leitura e relatório de 5WYS´s da entidade, da resolução desta reclamação e, devido PDCA (plano de ações). Caso não sejam as ferramentas de resolução de problemas por vós adoptadas, queira por favor, detalhar o vosso standard, e datar a previsão para resolução.

Obrigado.

04 Out2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Luís Inácio,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)