CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
83.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
95,3%
Média das Avaliações
39,9%
Taxa de Retenção de Clientes
44,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Entrega não efectuada

Resolvida
Pedro Amorim
Pedro Amorim apresentou a reclamação
16 de julho 2020
Boa tarde, até a presente data não recebi a encomenda, pelos vistos está parada em "Perafita" desde o passado dia 8 de julho, ou seja há mais de uma semana, se for necessário poderei ir buscar a encomenda, nem que seja de autocarro...ou a pé.
A Empresa Viriatinhos, disponibilizou esta encomenda no dia 01 DE JULHO, ou seja há duas semanas.
Ao fim de mais de duas semanas, se estivesse a vossa espera para me entregarem quatro garrafões de alcoolgel...já teria certamente metade dos meus clientes infectados ... 
Perante esta situação, lamento mas NUNCA MAIS comprarei nada a empresa VIRIATIHOS, não pela qualidade de serviço da empresa VIRIATINHOS, mas por terem escolhido a empresa CTT para expedir encomendas.
É de lamentar como ainda há tanto "deixa andar" em Portugal...por curiosidade fui ver reclamações no portal da queixa relativamente à Empresa CTT, é VERGONHOSO!!! Por hora têm dezenas de queixas, aconselho vivamente aos sr.s Administradores desta empresa CTT a fazer algo para mudar esta situação, ou em caso de incapacidade demitirem-se, mas por favor, não comprometam quem quer e sabe trabalhar. Como é habitual, de há vários anos a esta parte, na empresa CTT é o "deixa andar" de sempre, a irresponsabilidade no seu melhor.
Data de ocorrência: 16 de julho 2020
CTT Expresso
17 de julho 2020
Estimado cliente Pedro Amorim,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto reportado.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Ana Rosado
Apoio ao Cliente
Pedro Amorim
22 de julho 2020
Ex.mos Sr.s CTT-Expresso

hoje (22-07-2020)
recebi esta resposta do expedidor para a vossa empresa CTTExpresso, que no meu entender, demonstra insofismávelmente a irresponsabilidade e o caos dentro a empresa CTT Expresso:

"Bom dia a todos
Mais uma vez vimos através deste expressar o nosso descontentamento sobre as entregas das encomendas que até hoje NENHUMA reclamação nossa teve o seu desfecho.
Entregaram-me a mim pessoalmente, na passada 2ª feira ao fim do dia, uma caixa referente a esta encomenda que supostamente estaria danificada.
Qual o nosso espanto ontem, quando a abrimos, que afinal se trata da encomenda deste nosso cliente, que se encontra em cópia, e que afinal é a caixa que ESTÁ em condições (EG567270666PT)!!
Isto quer dizer que alguma coisa está a correr MUITO MAL entre os CTT Expresso e a Vir**** pois nem sequer tiveram o cuidado de fazer o que solicitei em e-mails anteriores a pedir para que entregassem ao sr. José Reis a caixa que estivesse em condições e nos devolvessem a caixa danificada. O que resumindo quer dizer que o cliente NÃO RECEBEU a caixa – o que é GRAVÍSSIMO!!!! Ainda mais com a agravante que esta situação já se arrasta desde o dia 06 do presente mês! – É INADMISSÍVEL!!!!
Com isto, e correndo o risco de perder MAIS UM cliente como já é do conhecimento de todos nós, teremos mais uma vez (como tem acontecido com todas as encomendas que temos tido reclamações) de sermos nós Vir****** a fazer nova expedição e de ter custos acrescidos por situações que nos ultrapassam pois TODAS AS ENCOMENDAS entregues por nós diretamente nas vossas instalações em Coimbrões ou recolhidas por vós nas nossas instalações, TODAS ELAS têm saído devidamente embaladas e em bom estado – o que quer dizer que são danificadas no transporte por quem faz a distribuição ou no próprio armazém em Perafita, como uma outra reclamação que recebemos hoje e que irei expor ainda esta manhã.
Desta forma é impossível trabalhar pois para além de estar a ser feito por nós um esforço acrescido devido ao nº elevado de encomendas que temos para conseguirmos chegar a todos os nossos clientes e de levar a todos o bom nome da nossa empresa não iremos mais permitir que a transportadora CTT Expresso nos faça perder clientes, como infelizmente temos constatado e que caso não sejam todos os pendentes resolvidos até ao final desta semana iremos entregar toda esta situação aos nossos advogados e seguir por outras vias para resolução das reclamações.
Quando a este cliente, ao qual aproveito para novamente pedir as nossas sinceras desculpas por toda esta situação, iremos fazer nova expedição dos 2 volumes ainda hoje, que serão entregues no armazém em Coimbrões para que lhe seja entregue amanhã (assim o espero).
Sem mais de momento,
Cumprimentos
...."
CTT Expresso
22 de julho 2020
Estimado cliente Pedro Amorim,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Manuel Almeida
Apoio ao Cliente
Pedro Amorim
17 de agosto 2020
Ex.mos Sr. CTT EXPRESSO, como é que está este assunto?
CTT Expresso
18 de agosto 2020
Estimado cliente Pedro Amorim,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Dias Maier
Apoio ao Cliente
Pedro Amorim
21 de agosto 2020
E quando é que receberei uma resposta?
Daqui a quanto tempo?
Onde se encontra a encomenda?
Agradeço que não respondam com textos pré-feitos, que servem para responder a toda a gente, mas que não dizem absolutamente nada de concreto
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.