CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Estragos em encomendas pelos ctt

Rafaela Brilhante apresentou a reclamação
26 de setembro 2020
No passado dia 23/09/2020 dirigi-me a um posto CTT para enviar uma encomenda de 2 guarda-chuvas em ctt expresso de Avanca para Odivelas. Esta encomenda iria ser entregue no dia 24/09, mas como a cliente não estava em casa, no dia a seguir dirigiu-se ao posto dos ctt para a levantar. Quando chegou a casa e abriu a encomenda deparou-se com a mesma partida, com sinais de que a encomenda teria sido forçada e, deste modo que estava imprópria pra utilizar.
Sei perfeitamente como enviei a encomenda e que a encomenda só pode ter ficado nesse estado no posto dos ctt ou durante o transporte da mesma.
Irei ter que enviar mais 2 guarda chuvas e pagar novamente os portes de envio para que a cliente não fique prejudicada, no entanto pretendo que os ctt se responsabilizem por aquilo que aconteceu
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020
27 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Rafaela Brilhante,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46907120, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
13 de janeiro 2021
Continuo à aguardar a resolução da queixa
28 de janeiro 2021
Estimada Cliente Rafaela Brilhante,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, iremos remeter um e-mail com indicação dos dados em falta, o qual agradecemos que responda sem alterar o campo “Assunto” (SR0000680695).

Com os nossos melhores cumprimentos,

Herika Lima

Apoio ao Cliente
5 de fevereiro 2021
Até hoje ainda estou à espera do e-mail que supostamente me iam enviar a indicar os dados que faltam.
Começo a perder a paciência com os ctt, até porque os dados que me tinham solicitado à uns tempos atras eu enviei. Agora enviam-me esta mensagem a dizer que falta mais coisas?
Acho que já chega de me fazerem perder tempo e que está na hora de se responsabilizarem pelo que fizeram.
Ando à mais de 5 meses à espera que resolvam a situação e até agora nada.