CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Estragos em encomendas pelos ctt

Rafaela Brilhante apresentou a reclamação

No passado dia 23/09/2020 dirigi-me a um posto CTT para enviar uma encomenda de 2 guarda-chuvas em ctt expresso de Avanca para Odivelas. Esta encomenda iria ser entregue no dia 24/09, mas como a cliente não estava em casa, no dia a seguir dirigiu-se ao posto dos ctt para a levantar. Quando chegou a casa e abriu a encomenda deparou-se com a mesma partida, com sinais de que a encomenda teria sido forçada e, deste modo que estava imprópria pra utilizar.
Sei perfeitamente como enviei a encomenda e que a encomenda só pode ter ficado nesse estado no posto dos ctt ou durante o transporte da mesma.
Irei ter que enviar mais 2 guarda chuvas e pagar novamente os portes de envio para que a cliente não fique prejudicada, no entanto pretendo que os ctt se responsabilizem por aquilo que aconteceu

27 Set 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Rafaela Brilhante,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46907120, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

13 Jan 2021
Rafaela Brilhante adicionou uma resposta

Continuo à aguardar a resolução da queixa

Rafaela Brilhante está a aguardar resolução da marca