CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

CTT Expresso - Express2me

André Silva apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Venho por este meio prestar uma reclamação sobre os serviços Express2Me Espanha

Após encontrar um produto numa loja online esta sendo a Amazon.es percebi que o produto em questão não se enviava para Portugal no qual andei a procurar um serviço de reenvio no qual encontrei um serviço no qual conheço a empresa em questão este sendo Express2me pertencendo aos CTT Portugal, sendo assim criei conta e obtive 3 moradas virtuais uma em Espanha, Estados Unidos e por ultimo Inglaterra, antes de fazer a encomenda liguei para os CTT para confirmar se o serviço estava a funcionar por causa do covid-19 no qual obtive a resposta que está a funcionar na normalidade, sendo assim realizei a compra na Amazon.es e enviei para a morada virtual em Espanha.

Após receber a encomenda no dia 3 de Setembro no Armazém dos CTT Express Madrid Centro Operacional, Av. Europa, Nº 9, Coslada, Madrid, 28821, aguardei que a encomenda aparecesse para pagar o transporte para Portugal, após alguns dias passados contactei o serviço CTT via telefone no qual me perguntaram qual o numero de encomenda no qual eu respondi EA0095454529 que pertence a Amazon Logistics, e obtive sempre a mesma resposta durante dias o numero de encomenda não se encontra correto, tente falar com a Amazon para verificar se o numero é o correto, no qual a Amazon respondeu "Le comento estimado André, he verificado el pedido ID del pedido: 402-2363674-6067558 con el envío EA0095454529 realizado por Amazon Logistics el cual indica que en el nombre del destinatario se ha completado a Rosa Hernandez quien es el recepcionista del punto que has selecionamos originalmente para recoger el paquete.", no que indica que a encomenda foi entregue e que assinou foi Rosa Hernandez e o tracking code esta correto.

Sendo assim voltei a contactar os CTT e pedi para falar com um superior e contei-lhe o sucedido no qual me disse para enviar um email para expresso@ctt.pt com toda a informação pois não encontravam a encomenda no armazém, assim eu fiz enviei toda a informação e recebi esta resposta "Informamos que o objeto ainda não se encontra associado à sua conta, pelo que sugerimos o contacto com o cliente remetente.", e eu respondi que o objeto já tinha sido entregue no armazém e eles podiam ver isso pelo comprovativo enviado.

Voltei a ligar para o serviço de telefone e agora por minha surpresa dizem que o serviço Express2Me em Espanha já não se encontra ativo e só funciona os Estados Unidos e Inglaterra, mas o que é isto estamos a brincar com os clientes, um diz uma coisa outros dizem outra.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
9 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, André Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 46115020, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

10 de setembro 2020
Ok irei aguardar até à data extipulada que me forneceram por telefone ou seja até ao fim desta semana

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

ok

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Face ao exposto, informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

André Silva avaliou a marca
28 de setembro 2020

Apos algum tempo de reclamacoes la encontraram a encomenda e obriga literlamente uma pessoa a adquirir seguro na encomenda pois ainda dizem que perderam pelo o caminho e a gente ja nao sabe se "ela ja estava perdida e depois dizem que perderam"

Viva, estou com o mesmo problema, como foi resolvido esta situação? Cumps