CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês
83.1
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - 1ª encomenda não entregue! extraviou?!?

Luis apresentou a reclamação
22 de janeiro 2021
No dia 9 de janeiro contratei um serviço de CTT Expresso para uma entrega em Espanha, com o serviço de recolha domiciliário e seguro extra. No dia 12 de janeiro a encomenda foi recolhida conforme combinado, mas nunca foi entregue no destinatário! Recebi vários sms e emails com informação que a mesma seria entregue no dia 14 de janeiro, mas a encomenda nunca foi entregue! Se consultarmos o seguimento a encomenda saiu de Portugal e nunca chegou a Espanha. Acho estranho terem perdido uma encomenda destas dimensões!
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
22 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Luis,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53543921, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.
25 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente, Luis,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Rita Pardal
Apoio ao Cliente
28 de fevereiro 2021
Uma encomenda que era suposta ter sido entregue em 2 dias, foi primeiro dado como perdida, activado o seguro e solicitaram-me facturas, tudo e mais alguma coisa, para depois ser entregue 16 dias depois!!! Péssimo serviço! Fazem perder tempo e dinheiro a todos os envolvidos.
2 de março 2021
Estimado cliente Luis Martins,

Verificámos que a reclamação em análise foi colocada no estado “Resolvido”.

Continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Bento Njololo