CTT Expresso
CTT Expresso Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
88%
Média das Avaliações
29,6%
Taxa de Retenção de Clientes
29,7%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
1 NACEX 91
3 Vasp 86.9
...
CTT Expresso76.4
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT Expresso - Afirmaram que tentaram entregar uma encomenda e não estava ninguém e casa

Resolvida
Mariana Pinto
Mariana Pinto apresentou a reclamação
14 de janeiro 2022
Recebi um email no dia 14/01 a informar que iria receber a minha encomenda até as 19h do próprio dia. Por volta das 15h recebo novo email a dizer que foi efetuada uma tentativa de entrega e que não se encontrava ninguém em casa pelo que iria ter de me deslocar até ao correios para levantar a encomenda. Mais ainda, fui informada de que estaria um recibo na caixa do correio a comprovar o sucedido. A questão aqui é: estive o dia todo em casa, com mais pessoas que podem confimar que ninguém tocou a campainha (sendo que a mesma está a funcionar perfeitamente), não foi feita nenhuma tentativa de contacto e não me deixaram nada na caixa do correio. Desde manhã que estive super atenta a rua, inclusive a trabalhar num local de onde era possível ver a entrada. O que o vosso estafeta foi vergonhoso e desrespeitoso, num total ato de gozo para comigo porque entende-se perfeitamente, dadas as circunstancias, que ele nem por minha casa passou. Eu paguei para a encomenda ser entregue na minha casa e não para ter de me deslocar para a ir buscar. Que tipo de serviço e de trabalhadores tem vocês? Se era inconveniente passarem por estes lados, bastava terem escolhido outro dia (entre dia 13/01 e 19/01, datas que a empresa comunicou como prazo de entrega) para o fazerem. Não sou a primeira pessoa a quem isto aconteceu. Exijo uma explicação ao sucedido.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
CTT Expresso
15 de janeiro 2022
Estimado(a) Cliente Mariana Pinto,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70092322, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa de Apoio ao Cliente dos CTT.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Caso necessite de entrar novamente em contacto, deverá responder ao email que irá receber, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente CTT
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.