CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Apenas mais uma...

Alcino Costa apresentou a reclamação

Esta é apenas mais uma reclamação sobre os maus serviços prestados pelos CTT no meio de tantas outras que já sabemos de antemão vão cair em saco de fundo roto e ser totalmente ignoradas pois infelizmente vivemos num pais onde as entidades se fiscalizam a si próprias e portanto nunca haverá consequências resultantes dos constantes erros apesar de haver incontáveis reclamações desses mesmos erros, a culpa sempre morrerá solteira.
Mas as pessoas vão sempre reclamando com esperança que essas reclamações surtam efeito na cabeça dos iluminados que ganham balúrdios (muitas vezes pagos com os nossos impostos) a administrar essas entidades e sempre na esperança que alguma coisa mude…
A minha reclamação é simples e á semelhança de tantas outras versa sobre os atrasos nas entregas de encomendas via CTT Expresso, falo pela minha própria experiencia neste assunto pois recebo diariamente encomendas de varias proveniências nacionais e internacionais e com intervenção de diversos operadores transitários e transportadores incluindo os malfadados CTT Expresso.
Os atrasos são constantes e posso afirmar que no que diz respeito a esta entidade é rara a encomenda que é entregue a tempo e horas mesmo quando existe pré marcação como foi o caso desta ultima encomenda que supostamente seria entregue no 5 entre as 10:00 e as 13:00 (pelo menos é o que dizia no SMS que recebi no dia 5
Sim porque é muito "pra frentex" enviar SMS aos clientes a avisar da entrega de encomendas mas depois concluir essas entregas… isso é outra história.
Mas a incompetência destes senhores vai ainda mais longe pois enviaram-me um SMS ás 12:45 do dia 5 a avisar que a entrega da minha encomenda seria nesse mesmo dia entre as 10:00 e as 13:00 ou seja 15 minutos antes de terminar o prazo de entrega é que se lembram de avisar o cliente…
Claro que a encomenda não chegou, disso eu já estava á espera, a encomenda chegou no dia 6 ás 14:15 ou seja o previamente combinado de entregar a encomenda entre as 10:00 e as 13:00 foi completamente ignorado e os senhores lá fazem o esforço de entregar a encomenda fora de horas e com mais de 24 horas de atraso.
Como se isso não bastasse quando fui á porta receber a encomenda encaro com um tipo claramente nada simpático com se estivesse ali a fazer um enorme frete e a fumar e que sem tirar o cigarro da boca enquanto fala lá me pergunta se eu sou o destinatário e me entrega o PDA para assinar e que depois de eu assinar vira costas e deixa a encomenda no chão aos meus pés.
Resumindo:
1º Avisam da entrega 15 minutos antes de terminar o prazo da mesma e não comparecem para efetuar a entrega
2º Não respeitam o previamente acordado em relação período horário em que essa entrega deveria ser efetuada
3º Entregam a encomenda com mais de 24 horas de atraso
4º O profissional que faz a entrega, de profissional não tem nada, não é simpático, aparece ao cliente de cigarro na boca, fala com o cliente de cigarro na boca e deixa a encomenda no chão em vez de a entregar em mão (julgo que o mínimo que poderia fazer era entregar a encomenda em mão)
Como vêm meus senhores este é o serviço publico de entrega de encomendas expresso que nos serve e esta é a minha reclamação… com tantos bons gestores desempregados, com tantos bons estafetas desempregados, são estes os cromos com quem temos que lidar e porquê? porque estes cromos sabem que os lugares deles estão garantidos e que nada lhes acontece.
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Alcino Costa,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos envie as seguintes informações para ems@cttexpresso.pt, colocando no campo “Assunto”: Portal da Queixa nº 34279219.

Agradecemos envio da cópia/digitalização de qualquer comunicação entre a empresa remetente e o destinatário onde o nº da guia de transporte possa constar.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

Alcino Costa adicionou uma resposta

Conforme solicitado enviei para o endereço eletrónico fornecido a informação que pretendem!

Alcino Costa adicionou uma resposta

Alcino Costa alterou o estado para Resolvida
Alcino Costa avaliou a marca

Uma marca que se escuda em desculpas e lamentações pelos transtornos causados em vez de tomar medidas preventivas para que essas desculpas e lamentos não sejam necessários não merece credibilidade e só opera no mercado mercê do seu estatuto de empresa protegida pelo estado caso contrário já se tinha extinguido.