CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Expresso - Nacional e Internacional

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

287
884

Partilhar esta página


CTT Expresso - Atendimento cliente

Em tratamento
47605620
19
0 gostos
Joana Pisoeiro apresentou a reclamação

1º - A entrega da encomenda DX090805786PT no dia 9/10/2020 não foi realizada por supostamente o destinatário não estar em casa. tentei realizar o contacto online e dava sempre erro. resolvi enviar email, como indicado pelo atendimento call center para que o erro dos serviços online fossem corrigidos => respondem que o gps dos ctt confirma a presença do funcionário à porta de casa para entrega e que eu não atendi, e não dão resposta ao erro online.
2º - no dia 12/10/2020, dia para o qual foi reagendada a entrega da encomenda, recebo um telefonema no final do dia a informar que a morada não estava correcta. ficou reagendada, no momento do telefonema, para dia 14/10/2020.pergunto por email, em seguimento do anterior, como é que no dia 9/10/2020 a morada estava correcta (conseguiram confirmar a morada através de gps no dia 9/10/2020 e no dia 12/10/2020 essa morada já não está válida e os ctt não a conseguem encontrar) e a perguntar qual a resposta dos ctt ao erro online que impossibilita que alguém entre em contacto através da página oficial. => respondem que eu tenho de enviar um printscreen que comprove que o erro que aviso é real e adiantam que eu não sou a real cliente dos ctt, a nespresso é a cliente e por isso terá que ser a nespresso a fazer a reclamação e que afinal já não entregam a encomenda.

Se isto não é falta de bom senso e profissionalismo por parte da equipa de apoio ao cliente dos ctt, não sei o que será. Eu sou das poucas pessoas que não desiste e deixa de confiar na marca, eu ainda me dei ao trabalho de enviar todos os emails para que os serviços melhorem, porque gostaria de confiar e contratar sempre uma marca portuguesa e um serviço português de raiz, mas sendo maltratada assim e como resposta receber um educado "cale-se que eu não a tenho de ouvir porque não é cliente", não sei que fazer. Nunca me foi tão complicado expor um problema, tentar resolver e tentar chegar a ponto comum.

Esta reclamação tem um anexo privado
13 Out 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Joana Pisoeiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47605620, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.
Encontramos-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente.

14 Out 2020
Joana Pisoeiro adicionou uma resposta

Bom dia,

Depois de confirmada (pela empresa remetente que confirmou com a transportadora - ctt) que a encomenda seria mesmo entregue no dia acordado via telefónica com a ctt expresso, recebi um email hoje às 09:36 a assegurar que a encomenda não será entregue. Não há consistência de informação, nem interesse da empresa ctt em assegurar satisfação ou execução do serviço contratado.

14 Out 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Joana Pisoeiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Alessandra Almeida
Apoio ao Cliente

CTT Expresso está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)