CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso abusivo de entrega

Kresmir Mendes apresentou a reclamação

Boas Sinceramente já nem sei o que mais posso vos dizer Já faz um mês que não me entregam a minha encomenda que é uma tv e estou sem televisão a 3 semanas. Mas perderam a minha encomenda? se for o caso vão ter de me reembolsar o valor pago no produto. não respondem às minhas chamadas e dizem me sempre a mesma coisa (o caso já está em análise) a encomenda era pra ser entregue no dia 28/11 já estamos a 25/12 não é normal uma entrega no mesmo país demorar um mês mesmo sendo nesta altura, exijo que me dêm uma resposta porque isto já é uma falta de profissionalismo.
26 Dez2019

Exmo. Senhor Kresmir Mendes,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente

03 Jan2020
Kresmir Mendes adicionou uma resposta

A espera de respostas!!

03 Jan2020

Exmo. Senhor Kresmir Mendes,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente