CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso de encomendas

Aurélio apresentou a reclamação

No dia 14 de fevereiro de 2021, foram entregues 3 encomendas com envio ctt express, no valor de quase 24 euros, com registos DA696876521PT, DA696877283,DA6968751818PT, nos posto dos correios do modelo continente . sito na Avª do Lidador , em aguas santas
Um a vez que este serviço foi solicitado o seu envio para o dia seguinte, é vergonhoso, lamentavel que no dia 18 , após ter rastreado os registo , este ainda acusarem local Perafita no di 18.
mais informo que nesse mesmo dia uma outra encomenda entregue no mesmo dia e no mesmo local com registo DA696875217PT, através do mesmo serviço , para Vila Franca de Xira tivesse sido entregue no dia 15. Que serviço é este? relativamente ás primeiras encomendas a caminho de 4 dias? pago o valor de 7.65 para o dia seguinte e as encomendas não sei quando serão entregues ao destinatario. Mais, este serviço é solicitado os numeros de contacto do remetente e destinatario e nunca em momento algum é enviado qualquer informação do estado do envio.
Lamentavel este serviço dos CTT, que nunca mais o utilizarei.
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Aurélio,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55658421, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

27 fev 2021

Estimado cliente Aurélio Moreira,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.
Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Caroline Mello
Apoio ao Cliente

10 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
12 mar 2021

Estimado cliente Aurélio Moreira,

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 11/03/2021.

Luana Pinho
Apoio ao Cliente