CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso de entrega

António Martins apresentou a reclamação

Estou a cerca de uma semana a espera de uma encomenda que já passou na alfândega e até agora nada.. não há novidades nem no site nem a encomenda me chega a casa. A única coisa que lá aparece é objeto desalfandegado
19 Dez 2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
António Martins

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT Expresso - Atraso de entrega
Reclamação Portal da Queixa nº 24513618
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul 2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente