CTT Expresso

1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso de entrega

Natália Pinheiro apresentou a reclamação

No passado dia 9 de Dezembro apresentei a seguinte reclamação:
Represento a Associação Josefa D´Óbidos, no passado dia 03/12/2018 expedi 4 sacos com trajes para Salamanca - Espanha. Com as seguintes referências DA183932685PT, DA183932265PT, DA183931075PT e DA183931747PT. A primeira referência mencionada, até à presente data nunca foi entregue. As outras 3 referências só foi entregue no dia 5 ao final do dia, quando me dizeram que durante o dia 4 no máximo dia 5 de manhã estariam entregues. Essa situações causou prejuízos pelo qual queremos ressarcidos. Os trajes destinavam-se a uma peça de Teatro. Pretendemos resolução desta situação com a maior brevidade possível.
Claro que me estou a queixar do serviço prestado pelos CTT expresso, quem mais utiliza as referencia acima mencionadas? Não reconhecem as vossa próprias referências?

27 Dez2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Natália Pinheiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente