CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

Ranking na categoria

Categoria
Correio Postal e Expresso

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

215
726

Partilhar esta página


CTT Expresso - Atraso de entrega

Resolvida
24735118
178
0 gostos
Natália Pinheiro apresentou a reclamação

No passado dia 9 de Dezembro apresentei a seguinte reclamação:
Represento a Associação Josefa D´Óbidos, no passado dia 03/12/2018 expedi 4 sacos com trajes para Salamanca - Espanha. Com as seguintes referências DA183932685PT, DA183932265PT, DA183931075PT e DA183931747PT. A primeira referência mencionada, até à presente data nunca foi entregue. As outras 3 referências só foi entregue no dia 5 ao final do dia, quando me dizeram que durante o dia 4 no máximo dia 5 de manhã estariam entregues. Essa situações causou prejuízos pelo qual queremos ressarcidos. Os trajes destinavam-se a uma peça de Teatro. Pretendemos resolução desta situação com a maior brevidade possível.
Claro que me estou a queixar do serviço prestado pelos CTT expresso, quem mais utiliza as referencia acima mencionadas? Não reconhecem as vossa próprias referências?

27 Dez2018
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exma. Senhora Natália Pinheiro,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)