CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso e desinformação em encomenda

Manuel Monteiro apresentou a reclamação

Nodia 27-09-2022 entrou no Centro de Tratamento Porto (Perafita) ás 19.46h a encomenda FC155576957PT, posteriormenta ás 00.20h do dia 28-09-2022 chegou ao Centro de Tratamento CO MAIA. No dia 30-09-2022. Como não via evolução no despacho da encomenda, através da linha de apoio dos CTT, fui informado que a minha encomenda não saia da "CO MAIA" por não ter endereço do destinatário. Contactado o remetente "Castro Electrónica"foi-me dito que o endereço fornecido era o meu e estava correto. Como não obtenho outro tipo de informação, pós ter contactado por três vezes a linha de apoio quero saber afinal o que se está a passar.É normal os CTT receberem encomendas sem o remetente? É normal tanto tempo para fazer uma entrega?
Foi-me garantido pelo remetente que iria receber a encomenda dia 28-09-2022 (fiz a encomenda dia 26-09-2022?
30 set 2022
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente Manuel Monteiro,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 81321122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

No entanto, solicitamos que aguarde por favor uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente que vai desenvolver todos os esforços para o contactar com a maior brevidade possível.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

25 out 2022
CTT Expresso adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente, Manuel Monteiro

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0014397934 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0014397934.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

25 out 2022
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
13 nov 2022
Manuel Monteiro avaliou a marca

não resolvi nada com a reclamação

Ver perfil de Manuel Monteiro

Manuel Monteiro Autor

Os CTT não resolveram nada limitaram-se a não fazer a entrega da encomenda.