CTT Expresso

Av. D. João II, Nº13, Piso 3
1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Atraso em entrega de encomenda

Joao António apresentou a reclamação

Boa Tarde no dia 19 de Junho 2019 entreguei uma encomenda com cobrança na entrega, no balcão CTT de Lousa, com o nº DB141134177PT com destino á Camacha Madeira, via CTT Expresso, cujo serviço é pago para ser efetuado em dois dias, de seguida recebi mensagem dos ctt expresso a informar que a encomenda seria entregue a 27 de Junho logo contradizendo os dois dias pelo qual o serviço é pago, porém hoje dia 05-07-2019 ainda não foi entregue no destinatário, PORQUÊ ? a informação dos serviços é que está em transito, em transito após 15 dias ter sido enviada ? contradizendo todas as indicações dadas pelos serviços, é isto o serviço CTT Expresso pelo qual nós pagamos.
05 Jul2019
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor João António,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Sueellen Serrano
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020
CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente