CTT Expresso

CTT Expresso - Atraso na entrega de encomendas

Margarida Lopes
Margarida Lopes apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Venho por este meio apresentar a minha reclamação à CTT Expresso.

Fiz duas encomendas na Zara, uma no dia 21 de Junho de 2019 e outra no dia 24 de Junho de 2019.
A primeira encomenda, veio da Zara de Espanha e foi recebido no CO Loures - Marl no dia 24 de Junho de 2019, às 23h, onde permaneceu até às 2h do dia 25 de Junho. Segundo o site dos CTT, esta encomenda encontra-se em distribuição desde dia 29, inclusive tendo havido uma tentativa de entrega nesse mesmo dia pela 13h. Ora, acontece que eu estava na morada em questão e não houve nenhuma tentativa de entrega, pelo que gostaria de perceber essa primeira situação.
Relativamente à segunda encomenda, a mesma foi recebida no CO Loures - Marl no dia 28 de Junho, pelas 14h e encontrando-se em expedição desde as 6h do dia 1 de Julho de 2019.
Gostaria de compreender por que motivo estas encomendas demoram mais tempo a vir de Loures para a morada, em Lisboa, do que a vir de Espanha. Penso que a resposta será relacionada com a competência do serviço, mas gostava de ter uma justificação da parte da própria empresa.
Tenho, inclusive, contactado (ou tentado) contactar os CTT Expresso todos os dias e a resposta é sempre a mesma, não sabem e vão pedir entrega dos objectos com urgência.
No entanto, as encomendas teimam em não aparecer.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
CTT Expresso
3 de julho 2019
Exma. Senhora. Inês Garrido,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Dias Maier
Serviço de Atendimento ao Cliente
Margarida Lopes
Margarida Lopes avaliou a marca
4 de julho 2019

Mau atendimento ao cliente e incompetência nas entregas.