CTT Expresso Marca Recomendada
CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Atraso na entrega do vale ctt

Rui Tomás apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)
Bom dia.

Dia 4 de Fevereiro enviei uma encomenda no valor de 460 euros à cobrança, recebida e paga no dia 5 de Fevereiro, aguardei os supostos 3 a 5 dias uteis, sem retorno do vale CTT ao qual iria receber nesse valor da parte dos CTT, fiz reclamação pelo mail de reclamações da CTT, ao qual recebi de retorno duas mensagens praticamente automaticas cujo qual me atribuiram um numero de processo, passa agora 11 dias uteis desde que o dinheiro foi recebido, e continuo sem receber nenhum vale dos CTT até hoje, infelizmente ter que recorrer ao Portal para que a minha queixa realmente receba a "melhor atenção" de que tanto falam nas respostas das reclamações é triste, esperava ter o problema resolvido sem ter que recorrer ao fator da reclamação publica, mas infelizmente sem respostas, nem datas para me resolverem o problema, teve que ser.

Não vou entrar em mais detalhes do quanto estou desiludido com o vosso serviço.

Rui Tomás.
Data de ocorrência: 19 de fevereiro 2019
19 de fevereiro 2019
Exmo. Senhor Rui Pedro Pedroso,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Rita Pardal
Serviço de Atendimento ao Cliente
21 de fevereiro 2019
Boa tarde, desde já começo por referir que se fechei a reclamação com "Rui Tomás" é por Rui Tomás que quero ser tratado, visto que o resto dos dados que dei, tá explicito que apenas são para o uso da empresa, não para o publico, por isso mais atenção se faz favor.
Segundo, tive que me deslocar a um posto CTT para me ser informado que o vale foi emitido dia 7, agora do paradeiro do vale ninguem sabe, e tenho que esperar até dia 7 de Março para o vale caducar e emitirem outro vale, acho absurdo um Vale Cheque da vossa responsabilidade, registado, ser entregue num sitio errado quando todos os dados estão correctos.
Se é para responder com uma resposta automatica, prefiro que nem respondam.
21 de fevereiro 2019
Exmo. Sr. Rui Tomás,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 20/02/2019.

Maria Viveiros
Serviço de Atendimento ao Cliente