CTT Expresso Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT Expresso - Atraso pagamento de objeto enviado à cobrança

Vânia Oliveira apresentou a reclamação
5 de julho 2019
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com os vossos serviços.
Fiz um envio à cobrança (valor a cobrar de 123.5€) no passado dia 18/06/2019 o qual foi pago pelo destinatário no dia 19/06/2019.
Desde o dia 28/06 iniciei o contato por email para esclarecerem quando iriam fazer o meu pagamento, pois paguei pelo serviço para me devolverem o dinheiro e não para ficar com a empresa de transporte.

Apenas recebi resposta padrão do ctt expresso, já enviei vários pedidos de esclarecimento ao qual recebi apenas a resposta automática do serviço.

Tenho ido diariamente à estação dos correios ao qual me informam que o pagamento ainda não foi emitido.

Liguei dia 02/07 para a linha de apoio e a menina que atendeu (foi sim simpática e prestativa), e colocou em urgência o pedido, ainda assim o pagamento ainda não tinha sido emitido. Liguei dia 04/07 ao qual a senhora me pediu para esperar até segunda feira e caso nao chegue o pagamento para ligar novamente para escalar a reclamação para outro departamento.

O valor em causa está a fazer falta para as minha necessidades básicas, sendo que corro o risco de ficar sem luz por falta de pagamento, pois contava com esse dinheiro para o efeito.

Tenho enviado emails diariamente também e nunca me respondem.

Agradeço resposta e o pagamento urgente!
Data de ocorrência: 5 de julho 2019
Exma. Sra. Vânia Oliveira,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

José Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
5 de julho 2019

Peço que me informem o mais brevemente possível acerca da situação.

Necessito saber com urgência quando irão efetuar o pagamento que me é devido. Acabei de vir da estação dos correios e ainda não tinha sido (até à hora em que questionei), nenhum pagamento. Eu realmente preciso do pagamento e claro o pagamento também é um direito meu. Estou a iniciar um pequeno negócio independente e assim torna-se impossível contar com a vossa colaboração. Tenho outra encomenda que também recorri aos vossos serviços, que também já foi paga pelo destinatário e espero muito que não aconteça o mesmo.

Preciso do pagamento urgentemente para fazer face às minhas despesas pessoais. Urgente mesmo!

Agradeço a atenção!

Vânia
9 de julho 2019
Exma. Sra. Vânia Oliveira,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Vera Santos
Serviço de Atendimento ao Cliente
Vânia Oliveira avaliou a marca
8 de julho 2019

Não dão grande feedback durante o tratamento mas resolveram. Obrigada