CTT Expresso

• Av. D. João II, Nº13, Piso 3
    1999-001 Lisboa

CTT Expresso - Aviso de tentativa de entrega falso

Marta Pires apresentou a reclamação

No passado dia 15-02 recebo um sms às 09h56 a informar que seria entregue a minha encomenda durante esse dia até as 19h. Na mesma tarde, pelas 17h20 recebo um novo sms a informar que não estava ninguem na morada pelo que teria de levantar a encomenda na loja. Ora, neste mesmo dia, estavam 4 pessoas na morada, as campainhas estão a funcionar sem qualquer problema e até o trinco da porta da rua está de momento avariado, pelo que se a pessoa lá tivesse ido poderia ter entrado no prédio e subido ao 1º andar. Mas nem isso fez, nem o aviso de recepção deixou na caixa do correio. Por isso aqui se vê que a falsidade da informação passada pelo funcionário.

Liguei para a linha de apoio, exigi que fizessem a entrega e a resposta que me deram foi que a pessoa lá tinha estado (verificaram pelas coordenadas) o que é falso! Até pode ter passado na rua, uma vez que sabe que é controlado dessa forma, mas não parou à minha porta e muito menos tocou à campainha.
Foi feito uma reclamação interna, com o nº SR0001153362, efectuada pela funcionária Andreia Vicente. O giro é 1600K.

Quero ver qual será a resposta que têm para me dar a mim, e às dezenas de pessoas que reclamam diariamente sobre este mesmo assunto, para justificar a incompetencia e desonestidade das pessoas que para esta empresa trabalham!
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Marta Águeda Pires,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55644121, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente.

25 fev 2021

Estimado cliente Marta Águeda Pires,

Perante o exposto, Informamos que foi encaminhado um pedido de análise à área competente.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Ana Marques
Apoio ao Cliente

11 mar 2021
CTT Expresso alterou o estado para Resolvida
11 mar 2021

Estimada cliente Marta Águeda Pires,

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 03/03/21.

Luís Pereira
Apoio ao Cliente