CTT Expresso

CTT EXPRESSO - Serviços Postais e Logística, S.A

CTT Expresso - Avisos de "passagem por cá" na caixa do correio sem tentativa real de entrega

António Novo apresentou a reclamação

avisos "passamos por cá" aparentemente falsos pois à data e hora neles indicadas estava na varanda a aguardar as entregas.

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor António Novo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos qualquer transtorno que possa ter sentido da nossa parte e informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Cristiana Da Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

António Novo adicionou uma resposta

Depois de pedir informação junto dos CTT de Maximinos, Braga, fui informado que as encomendas já estariam para devolução e que me devia dirigir à central dos CTT Expresso em Celeirós. hoje é dia 31 e o primeiro aviso é de 29 deste mesmo mês.
Foi o que fiz percorrendo mais de dez quilômetros (ida e volta) apesar de ter pago as tarifas correspondentes a dois volumes para entrega na minha residência.
Não basta deixarem os avisos sem tentativa séria de contactar os destinatários mas mais grave - os avisos não têm qualquer indicação de onde e quando podem as encomendas ser reclamadas.

CTT Expresso adicionou uma resposta

Exmo. Senhor António Novo,

Desde já agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já existe um processo em fase de averiguação sobre o assunto que nos reporta.

A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Cristiana Da Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Ago2019
António Novo alterou o estado para Resolvida
09 Nov2019
António Novo avaliou a marca

Já tinha dúvidas sobre o funcionamento da marca CTT-Expresso.
Definitivamente pessoalmente nunca enviarei nada por esta via e procurarei recomendar a potenciais fornecedores que não usem CTT-Expresso para expedirem alguma encomenda para mim.

'.Ver perfil de Nuno Castanheira.'

Nuno Castanheira

O normal nos CTT... Perdem muito mais tempo a entregar as encomendas em mão por isso é muito mais fácil simplesmente deixar o aviso na caixa de correio e o cliente que depois se desloque ao posto para as levantar. Serviço CTT cada vez mais degradado e com imensas falhas e extravios...